Michelle Bolsonaro fez discurso em libras; emocionou o Brasil

Discurso ocorreu na posse do novo presidente. Primeira-dama disse que surdos serão valorizados.

Gostaria de me dirigir à comunidade surda (…) vocês serão valorizados“, disse a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Enquanto uma interprete lia o texto que Michelle falava em LIBRAS, ambas se emocionam: “Agradeço também a todos aqueles que demonstraram a sua solidariedade pelos momentos difíceis pelos quais o meu esposo passou recentemente”, agradeceu a primeira-dama.

Emocionada e em LIBRAS, agradeceu os brasileiros. “Boa tarde a todos. É uma grande honra e uma grande alegria estar aqui. Momento de agradecer a todos vocês, brasileiros e brasileiras, por todo o apoio e pelo carinho desde o início da nossa campanha”Disse.

Michelle disse que a comunidade surda terá seu valor e que os acompanhará de perto, em libras, ela agradeceu e confirmou seu apoio social, o Brasil se emocionou, no plenário, muitos molharam seus rostos com lágrimas.

Em seu discurso, ela relembrou que o esposo passou por momentos difíceis, agradeceu o médico que acompanhou o presidente do Brasil quando esteve hospitalizado, em decorrência do atentado que sofreu durante a campanha eleitoral.

“A partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira mais significativa. É uma grande satisfação, um privilégio poder trabalhar para todo a sociedade brasileira”, afirmou. “As eleições deram voz a quem não era ouvido e o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade”, declarou.

Encerrando a sua fala, a primeira-dama disse o que já citamos anteriormente, que as “pessoas com deficiências serão valorizadas” e “terão os direitos respeitados”. Finalizou Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro, seu marido.

A primeira-dama esbanjou simpatia ao desfilar ao lado do esposo da Catedral até o Congresso Nacional, em carro aberto. O casal foi conduzido no veículo Rolls-Royce, modelo Silver Wraith conversível, este veículo é posse da presidência da República.

O casal demonstrou muita simpatia e humildade, cumprimentava e acenava para todos, seus eleitores estão orgulhosos da escolha que fizeram, mais de 500 mil pessoas pernoitaram para ocupar os primeiros lugares, para conseguir ver o presidente Jair Bolsonaro um pouco mais de perto. Enfim, na tarde dessa terça-feira, dia 01 de Janeiro de 2019, o Brasil parou diante das câmaras da televisão.