Milagre! Laís Souza, atleta que ficou tetraplégica, aparece em pé e comove internautas

Após ter atravessado momentos difíceis, ex-ginasta que ficou tetraplégica surge em pé em foto e comove internet.

A atleta Laís Souza atravessou um acidente extremamente gravíssimo em janeiro de 2014, ao começar seu planejamento onde iria participar dos jogos da olimpíada de inverno.

Ela estava executando um treino de esqui aéreo, quando acabou se atingindo contra uma árvore, o impacto foi tão forte que acabou atingindo a coluna da atleta de uma forma tão rigorosa que a largou paraplégica.

Laís desde então vem se dedicando todos os dias, durante esses últimos 4 anos, com sessões de fisioterapia e diversos treinamentos buscando recuperar os movimentos das pernas e retomar sua vida como antes.

Dia de muita alegria para a ex-ginasta Laís Souza!

No decorrer desta quarta-feira, 10, a atleta dividiu com seus fãs uma imagem e surpreendeu a web, ao aparecer em pé ao lado de seu gato e cachorro, com o auxílio de aparelhos supertecnológicos.

No post, a atleta apareceu em pé com uma ajuda de suporte nas pernas e coluna para firmar a estabilidade e revelou que está muito alegre com sua reabilitação. “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança”, registrou Laís, mencionando a canção do Legião Urbana.

Os seguidores ficaram felizes com a vitória da medalhista olímpica e deixaram alguns comentários provando o carinho e admiração por ela. “Essa foto iluminou meu dia”, falou uma fã, “Guerreira, que Deus abençoe”, disse outra.

Outras mensagens carinhosas dos fãs mandando boas energias. “Segue firme, menina! Que Deus continue te dando muita força“, disse uma seguidora.

“O verdadeiro sentido de se dizer que a fé sem ação é nula. Mesmo diante de todas as perspectivas negativas, saber lutar e não desistir. Você é um exemplo!”, registrou outro rapaz.

“Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”, registrou a esportista emocionada.