Morre um dos integrantes do seriado Chaves; Que triste!

Olivia García nasceu em Acapulco e chegou a vencer um concurso de Miss em 1967.

Quem nunca assistiu o seriado Chaves? E quem nunca deu ótimas gargalhadas com as trapalhadas dos personagens? Quantas vezes torcemos para que Seu Madruga conseguisse conquistar Glória, a tia Patty? Mas hoje a notícia não é feliz, é com muito pesar que anunciamos o falecimento de Glória, a ‘Crush’ do Seu Madruga.

A atriz Olivia García, que ficou conhecida nos anos 70 e 80 ao dar vida a personagem Glória, do seriado mexicano Chaves, morreu esta semana no México. A notícia foi confirmada pela filha da atriz, Olivia Peralta – âncora de jornal no México.

“Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo um espírito tão feliz, honesto e completo quanto o seu”, disse a filha da atriz em suas redes sociais. Olivia García interpretou Glória entre os anos de 1972 e 1987. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Ela ainda escreveu em suas redes sociais: “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço […] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como sua filha e me dar essas asas para aproveitar a vida.”

Olivia nasceu em Acapulco e chegou a vencer um concurso regional de miss em 1967, foi casada com o empresário Carlos Peralta, com quem teve 3 filhos, Pablo, Paola e Olivia Peralta, que trabalha na televisão mexicana como apresentadora, e que usou o Instagram para homenagear a mãe recém falecida.

Agora só nos resta as boas lembranças, foi uma ótima atriz, que nos tirou muitos sorrisos contagiantes, com certeza foi uma ótima mãe, esposa e mulher… Descanse em paz, que Deus a tenha em seus braços amorosos e acolhedor!