Motorista da van escolar envolvida em acidente faz pedido antes de perder a vida

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 06 de Dezembro em Belo-Horizonte.

Um acidente que aconteceu nessa última quinta-feira em Belo-horizonte terminou com muito susto e uma pessoa morta, o veículo era uma van escolar que foi atingida por uma árvore na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Testemunhas que estavam no local do acidente contaram que antes de perder a vida o motorista fez um pedido às pessoas que estavam ali próximo ao veículo, ele gritou para que tirassem as crianças de dentro do veículo, Ranur Pierre da Silva Carneiro morreu logo após o pedido.

Henrique de Oliveira, de 22 anos viu tudo, ele foi a primeira pessoa a chegar perto da van após o acidente e contou tudo o que aconteceu e como foram os últimos instantes de vida do motorista, que mesmo quase perdendo a vida demonstrou uma grande preocupação com as crianças que estavam na van escolar, depois de gritar para que as crianças fossem retiradas, ele morreu.

“Eu estava dentro do ônibus e eu escutei o barulho e viu umas explosões. Olhei pela janela e vi as árvores caídas e os carros. Eu falei com o motorista que eu era socorrista de resgate, pedi para ele abrir a porta. Cheguei, olhei a situação. Escutei o barulho dos meninos gritando dentro da van, aí escutei o motorista gritando para eu tirar as crianças”, explicou.

“Tira as crianças, tira as crianças e quando cheguei perto dele, ele não tinha mais pulso”, completou.

Uma situação muito dramática, no momento do acidente estava na van escolar cinco crianças, rapidamente o jovem começou a retirar as crianças e todas foram retiradas com vida e passam bem, graças a Deus nenhuma das crianças se feriram gravemente, de acordo com informações do pai de uma delas.

“Eles não têm consciência do que infelizmente aconteceu com o motorista. Meu filho tá bem, tá ileso, nenhuma criança sofreu arranhão, nenhuma com semblante de que está em estado de choque, todas estão bem”, afirmou Arthur Brant.

A equipe de resgate chegou ao local e levou cerca de três horas para retirar o corpo do motorista que teria ficado preso às ferragens, a morte dele foi confirmada por volta das 21h. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).