Bizarro, mulher cria cobra gigante, afirma que deu luz ao animal e que ela seria um de seus filhos gêmeos

O caso está causando espanto nos moradores da comunidade.

Algumas histórias são realmente impressionantes, algumas na verdade não passam de lendas ou histórias inventadas, outras no entanto são tão absurdas que nos fazem pensar se a pessoa que criou a história está em boa condição mental. É o caso de uma mulher na Uganda que acredita veementemente que é mãe de uma cobra gigante, a mulher acredita que pariu a cobra junto com seu outro filho e que os dois são irmãos gêmeos. Um caso inacreditável.

Barbara vive em uma pequena comunidade na Uganda, com seus filhos e a cobra gigante que é cuidada e alimentada como um membro da família. A mulher seria viúva, ela até pensa em se casar de novo, mas depois que a história de que ela deu a luz a uma cobra se espalhou ela contou que os homens de sua comunidade não querem se casar com ela com medo de ter filhos cobra.

As autoridades assim que ficaram sabendo que uma cobra gigante vivia na casa de Barbara foram até o local para recolher o animal, pois representava um grande perigo para comunidade. Mas a mulher insistiu em dizer que a cobra era um de seus filhos e ela não queria se separar dele. Barbara não quis entregar o animal porque disse que ele nasceu em 2008, que a cobra é um de seus filhos e que não iria entrega-lo.

A mulher contou como foi o parto, mas a única pessoa que esteve presente com ela nessa hora e que poderia confirmar sua história cabulosa seria sua irmã, pois o parto foi realizado em casa e não em um hospital.

A mulher alimenta a cobra gigante que é seu filho com 40 ovos por dia e uma galinha a cada dois dias. Um médico local disse que é impossível que algo dessa natureza aconteça, uma mulher nunca poderia dar a luz a um réptil e que Barbara só estaria usando a história absurda para tirar dinheiro das pessoas que acreditam em sua história. Verdade ou não, a história segue ganhando repercussão e muitas pessoas acreditam que Barbara esteja falando a verdade. e você, o que acha dessa história?