A morte é algo dilacerador para os que ficam, a dor da perda, o vazio do luto, a sensação de impotência diante das situações nos levam a refletir o quanto frágil e passageira é a vida.
O falecimento de Ana Debora Lucero Bustamante aos 42 anos de idade foi um acontecimento triste por demais, em um momento em que se esperava só alegria, vida nova e renovação, ela partiu sem se despedir.
Ana faleceu após dar à luz, em consequência de um AVC. A pequena Isabela ficou órfã de mãe em seu primeiro dia de vida e permanece no hospital por ter nascido prematura de apenas 7 semanas gestacionais. Ana era esposa do ex-goleiro Carlos Bossio, da seleção argentina.
O ex-goleiro de 42 anos de idade, publicou uma nota que emocionou os internautas e seguidores, quando legendou em uma foto, que Deus o deixou com um pequeno presente, se referindo a filha do casal. Mesmo com sua partida, ele promete que fará de tudo para manter viva a promessa da mulher que amou e que vai continuar amando por toda a vida.
Veja na integra o texto publicado por Carlos Bossio. “Boa viagem! Amor, assim me lembrarei de você: cheia de alegria, loucura, amor e disposta a se dar aos demais, às vezes mais do que você tinha para dar. Era essa maneira de ser que apaixonava a a todos nós e era essa fascinação que nos levava a seguir suas ideias e loucura. Você foi um ser especial na terra, e agora o será no céu”. .Postou Bossio em suas redes sociais.
“Deus levou muitos para montar sua equipe, certamente agora começou a escalar sua seleção. Você é meu amor eterno. E me deixou um charmoso presentinho chamado Isabella para ser criada como sempre sonhamos. Fique tranquila, que vou fazê-lo e vou contar a ela todos os dias como era sua mãezona e o que você irradiava”, continuou. “Tomara que sua felicidade comigo seja igual à minha por compartilhar desde anos maravilhosos a seu lado. Vamos te lembrar e sentir sua falta todos os dias de nossas vidas, minha charmosa Pochi”, emocionou o ex-goleiro