Mulher escutou a conversa de dois soldados no avião e precisou agir rapidamente

Depois de ouvir uma conversa, mulher decide o mais rápido possível.

Parecia ser apenas mais um dia normal como todos os outros para esta mulher, no entanto ela teve uma oportunidade de fazer o bem para a vida de alguém.

Enquanto a mulher estava se preparando para se sentar em seu assento no avião, ela percebeu que havia alguns soldados embarcando no vôo também. Na verdade, alguns desses soldados se assentaram próximo dela.

Por curiosidade, ela perguntou aos soldados para onde eles estavam indo. Como verdadeiros cavalheiros educadamente eles responderam a ela, que estavam indo para Petawawa, Ontário, aonde eles iriam por uma semana estar em treinamento, antes de eles serem mandados para o Afeganistão.

Depois de aproximadamente uma hora de vôo, a comissária de bordo informou aos passageiros que iria vender o almoço por cinco dólares cada prato. Somente com algumas horas que ainda falta no vôo, comprar um almoço talvez não seja uma boa opção, visto que o preço não é tão agradável.

A mulher não tinha nenhum interesse em comprar o almoço, pois no momento não estava com fome, porém, ela escutou a conversa de um dos soldados que perguntou ao seu parceiro se ele iria comprar a refeição. “Acredito que o preço não seja razoável. Prefiro esperar até chegarmos à base e talvez conseguir uma opção melhor com os meus cinco dólares”, respondeu seu colega.

Ela então percebeu que nenhum dos soldados que ali estavam adquiriram a refeição, no entanto, ela imaginou que muitos deles poderiam estar com muita fome, foi ai que ela sentiu que necessitava fazer algo por aqueles homens. Ela desejava que seguissem o vôo ao seu destino sem sentirem fome.

Ela já tinha este plano em sua ideia, e dirigiu até a aeromoça e lhe deu 50 dólares. “Por favor, dê o almoço a cada um dos soldados, é por minha conta”, comentou a mulher generosa.

A comissária ficou impressionada com o lindo gesto da mulher, e com olhos cheios de lágrimas e com muita alegria no coração, por ter um filho que também serve ao exército, falou: “Sinto que você também está fazendo um bem ao meu filho”.

Cada um daqueles soldados ganhou seu almoço comprado pela mulher e, como uma forma de gratidão, a comissária de bordo deu á mulher um almoço na primeira classe.

Mas essa linda história de bondade ainda não termina por aqui. A mulher então se levantou para ir até ao banheiro, e um dos passageiros comentou com ela que tinha visto a generosidade que ela tinha feito e também queria participar de alguma forma, e foi ai que ele entregou a ela 25 dólares.

Quando o piloto que estava no vôo teve conhecimento da história, ele deixou a cabine e saiu à procurada mulher. “Queria dizer que já fui piloto do exército e que alguém também já me comprou um almoço e foi um gesto que eu nunca esqueci”, participou o piloto, onde estendeu sua mão deu seus comprimentos à mulher.

Naquele instante, parecia que todo mundo que estava no avião já havia descoberto a bondade da mulher e de alguma forma queriam ajudar também. Foi então, que mais dois homens entregaram à mulher mais 25 dólares cada um.

Com todo o dinheiro que ganhou de volta, a mulher fez outro gesto de bondade e entregou todo o dinheiro recebido aos soldados. “Quando chegarem à base militar, talvez queiram fazer mais um lanchinho”, contou ela. Antes de deixar o avião, a mulher se apresentou aos soldados como Jennie Brown.