Mulher explode banheiro por causa de uma barata

Catsaridafobia é a definição para quem sente pavor de baratas.

As baratas são insetos que causam repulsa na maioria das pessoas. Elas são ágeis, e sobrevivem por vários dias, mesmo estando sem a cabeça, estranho né, mas é verdade! Inclusive as baratas suportam duas mil vezes mais radiação do que a espécie humana.

Quem nunca tacou um chinelo, sapato ou deu vassouradas para matar uma barata? Normal, mas o medo do inseto as vezes é tão grande, que as pessoas chegam ao extremo para exterminar as temíveis baratas.

O que veremos agora, é a história de uma faxineira, que acabou cometendo um ato perigosíssimo para matar de vez uma barata.

A mulher trabalhava em uma repartição em Chungli, no distrito de Zongli. Enquanto trabalhava, ela viu uma barata, sua primeira reação foi jogar sobre o inseto um sapato.

Após acertar a barata com o sapato, a faxineira pegou o inseto com a ajuda de um papel de seda, e jogou ele dentro de um vaso sanitário. Ela poderia ter apenas dado a descarga, mas não, a mulher decidiu fazer algo muito mais perigoso.

Ela jogou no vaso sanitário vários tipos de produtos inflamáveis, não contente, ela ateou fogo no vaso, que em poucos segundos, explodiu, devido à grande quantidade de produtos tóxicos.

Mesmo depois do susto com a explosão, a faxineira permaneceu tranquila e sem preocupações com as consequências da explosão, expressando apenas que queria ter certeza de que a barata estava morta.

Não se sabe quais as consequências que esse ato perigoso acarretará para a vida desta faxineira, nem mesmo se ela irá responder algum tipo de processo ou pagar pelos danos gerados.

O medo em excesso é considerado uma fobia. O nome para a fobia de baratas é Catsaridafobia.

Muito estranho este nome, mas ele define esse medo excessivo das baratas. O medo do inseto, muitas vezes pode ter sido causado por um trauma que a pessoa sofreu, em relação ou em contato com os insetos, em uma de suas fases da vida, infância, adolescência ou até mesmo na fase adulta.

Alguns casos são tão graves, que é necessário um suporte psicológico, psiquiátrico, e terapias como formas de tratamento para amenizar ou controlar os sintomas que a fobia causa nas pessoas que sentem este medo.