Neymar deixa camarote amparado por amigos, após curtir a noite com Anitta

Após chegar e passar parte da festa acompanhado por Anitta, Neymar teria ido embora amparado por amigos.

O jogador Neymar se viu rodeado de polêmicas durante esse carnaval, depois te ter sido questionado sobre estar “dançando até o chão” no Carnaval de Salvador, nesta última sexta-feira (01), apesar de estar se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito que o afastou dos gramados recentemente. Vale lembrar que se trata da mesma lesão que o afastou dos jogos no ano passado.

Passado apenas alguns dias, o craque viu seu nome inserido em uma nova polêmica depois que chegou, acompanhado de alguns amigos, a um camarote do sambódromo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04).

O craque chega a camarote na Sapucaí e se encontra com Anitta

Um pouco depois da meia-noite, o jogador chegou acompanhado de alguns amigos, entre eles o campeão mundial de surfe Gabriel Medina e o meia Nenê, do São Paulo, a um camarote em que a sua ex-namorada, Bruna Marquezine, é musa. Lá Neymar se encontrou com Anitta e postou diversas fotos curtindo a noite ao lado da cantora. O atacante também apareceu em vários vídeos com David Brazil.

Segundo informações, no momento em que Neymar foi levado para um local mais discreto perto do palco, Bruna subiu ao palco para dançar com a cantora Preta Gil, que estava se apresentando naquele momento. Questionada sobre a presença do ex no camarote, a atriz disse ao site ‘O Globo’ que não vê problemas em se encontrar com o ex.

Depois de curtir bastante a noite, Neymar deixou a Sapucaí acompanhado de seus amigos, próximo das 5 horas da manhã, segundo informações do G1. Ainda segundo o site, uma repórter tentava fazer algumas fotos do jogador no momento, mas teve o seu celular tirado de suas mãos por um dos amigos de Neymar. O aparelho só foi devolvido depois que ele já estava dentro do carro que o esperava.

O craque foi liberado pelo time Paris Saint German (PSG) para passar o Carnaval no Brasil, mas precisou estar de volta a Paris para se apresentar ao time nesta quarta-feira (06). O clube francês recebeu o Manchester United para uma partida realizada pela famosa Champions League.