“Nunca saberei se meu pai era mesmo um abusador”, diz filha de homem que tirou a própria vida depois de vídeo divulgado

Michael Duff foi apontado como violador infantil por 'caçadores de pedófilos' nas redes sociais; tirou sua própria vida alguns dias depois.

Uma onda de suicídio de homens aconteceu no Reino Unido, as informações são de que eles foram acusados de pedofilia por pessoas que se intitulam “caçadores de pedófilos” nas redes sociais.

O pai de Lesley foi um desses homens acusados pelos caçadores e acabou não resistindo à pressão depois que um vídeo foi divulgado na internet, sua filha fala como foi angustiante ver as acusações contra seu pai nas redes sociais.

“Eu o amava muito. Era um humorista nato. Nós conversávamos sobre todo e qualquer assunto. Ele era a pessoa que eu procurava quando estava chateada – tudo o que eu queria era um abraço do meu pai”, desabafou Lesley.

A filha de Duff conta que jamais imaginou que o pai pudesse estar envolvido com coisas desse tipo, ela o amava de verdade e nunca desconfiou de nada, ele foi acusado de assediar uma menina de 15 anos através da internet e tentar marcar encontro com a adolescente. Um amigo de Lesley chegou até sua casa dizendo que precisava conversar com ela, ele lhe contou sobre o vídeo de seu pai que estava exposto a todos nas redes sociais.

Seu amigo lhe disse que seu pai estaria conversando com uma adolescente pelo Facebook, uma menina de 15 anos de idade, tudo era uma armação dos caçadores de pedófilos, o perfil era fake, apenas uma maneira de chamar a atenção de possíveis abusadores. A jovem contou como foi triste receber essa notícia de seu amigo:

“Meu amigo disse: ‘olha, eu realmente não sei como te dizer isso, mas tem um vídeo circulando no Facebook – é o seu pai’. Eu fiquei em estado de choque, foi no Facebook e eu sabia que amigos em comum já tinham visto, então não havia nada que eu pudesse fazer eu devia estar gritando porque minha filha estava no andar de cima… ela me ouviu gritando, e me perguntou o que estava acontecendo.”

Os caçadores de pedófilos afirmam que estão prestando um serviço a comunidade, outros sete homens se suicidaram depois que tiveram vídeos expostos na rede. Quando soube de tudo, Lesley não escondeu de sua filha adolescente, ela disse que seu avô era um violador de crianças e mostrou o vídeo a filha.

O pai de Lesley foi até a polícia e se entregou, uma operação levou os computadores de Duff e depois que foi interrogado pelos policiais, chegou em casa e passados 2 dias, tirou a própria vida. Lesley disse que não conversou sobre o assunto com seu pai, pois estava sentindo muita raiva dele por causa do vídeo.

Hoje ela diz que lamenta o fato de que nunca saberá a verdade, se seu pai era realmente um pedófilo.