O adeus a mais um personagem do seriado Chaves

Pouco a pouco o elenco do seriado que marcou gerações vai se desfazendo.

O seriado Chaves e Chapolin Colorado marcaram a vida de inúmeras pessoas que jamais esquecerão os episódios hilários exibidos no SBT. Quando chegava a hora do Chaves as crianças deixavam seus brinquedos de lado e logo se sentavam diante da TV para rir e se divertir com as trapalhadas da turma do Chaves e também do corajoso Chapolin Colorado.

Diferente dos programas humorísticos exibidos hoje pela TV que são apelativos e misturam mulheres seminuas com um humor fraco e sem graça, os seriados de Roberto Bolaños conquistaram milhares de fãs por onde era exibido.

Mas a vida passa e a idade chega e um por um dos personagens inesquecíveis do seriado vão se despedindo de seu público e saindo de cena, deixando lembranças e muitas saudades de um tempo que não volta mais. Essa foi a vez de Abraham Stavans, de 86 anos, baixar as cortinas do teatro da vida, ele morreu na última terça-feira (5).

Abraham participou interpretando papéis menores nos seriados Chaves e Chapolin e ficou conhecido por sua atuação em episódios famosos e engraçados como: “O Parque de Diversões, Parte 2” e “Tem uma mosca no meu café!”

O filho do ator foi quem deu a notícia através de sua rede social dizendo que as performances apaixonadas interpretadas pelo pai ficarão para sempre na memória de todos os que o conheceram. O ator trabalhou também em muitas novelas mexicanas e deixou um legado em seu país. Família e amigos se despedem com emoção.

Quanto ao seriado do Chaves, vários atores que interpretaram papéis de destaque já morreram, como o ator que deu vida ao encrenqueiro Seu Madruga, Ramón Valdés, Angelines Fernández, a atriz que interpretou a personagem perseguida por Chaves e sua turma por ser segundo eles uma bruxa, a Bruxa do 71. O professor Girafales, Rubén Aguirre, que morreu aos 82 anos, e pouco a pouco o elenco vai se desfazendo.

Quando foi a vez de Roberto Bolaños partir dessa vida, seu país de origem parou para homenageá-lo. No Brasil também houve uma grande comoção de todos os brasileiros pela morte do ator que tanto divertiu os brasileiros e ensinou lindas lições através dos episódios feitos com tanta simplicidade e um imenso talento.