O antes e depois desses cães é a coisa mais fofa que você vai ver hoje; tente não se apaixonar

É um mais fofo que o outro, ter um animal de estimação é uma das melhores coisas que existem.

Ter um animal de estimação é uma das melhores coisas que existem com certeza, você se apaixona a cada dia, e o vínculo amoroso só aumenta, eles são tão indefesos, são fiéis, companheiros, leais, não é à toa que são denominados como melhores amigos do homem.

Essa matéria é uma porção bem generosa de fofura, a cada foto vamos nos surpreendendo com o antes e depois dessas coisas fofas, o interessante é que pelo olhar parece que estão cientes de tudo que está acontecendo, é como se soubessem que estariam passando por uma transformação de beleza.

Os nomes dos cães e seus respectivos donos não foram divulgados, mas nas redes sociais já são famosos e arrancam suspiros dos internautas, os cães aqui representados são de pequeno porte, aquele tipo de cão perfeito para ser criado dentro de casa, perfeito para fazer companhia no dia a dia e para brincar com as crianças, lógico que sempre com cuidado, apesar de serem dóceis e tranquilos.

Se prepare para ver as fotos que colecionamos aqui, certamente elas encherão seus olhos e seu coração, não há quem não fique babando por cada uma delas. Vale lembrar que nos abrigos para animais de pequeno porte, como o cachorro por exemplo, sempre tem bichinhos a disposição para adoção, animais à espera de um lar e uma família.

Fala sério…há quem resista a tanta fofura? A meiguice nesse olhar é apaixonante.

Alvinhos como a neve, branquinhos como bolinhas de algodão, bastou um pente para que o resultado fosse impressionante.

Esse tem jeito de ser sapeca, daquele tipo que não para quieto no canto, será que é querendo brincar ou é só para chamar a atenção mesmo?

Eita! O termômetro da fofurice com certeza explodiu. Tem condições não, não dá para aguentar tanta lindeza, dá vontade de levar todos para casa.

Vários desses cães foram vítimas de maus-tratos, dá para acreditar? Foram abandonados nas ruas frias e solitárias, hoje os que foram deixados na rua, já tem casa para morar e um dono amoroso para cuidar. Dizem que tem pessoas que não gostam de cachorro, não gostar é um direito de qualquer um, isso só não lhe permite maltratar.