O cheiro do pum e das fezes do seu bebê pode dizer muita coisa sobre a saúde dele, entenda

Observando o cheiro do pum e das fezes do bebê a mãe pode identificar se o filho está com problemas.

O corpo humano é mesmo uma obra tão perfeita que só poderia ter sido criada por Deus, pois funciona de maneira inexplicável e ainda consegue emitir sinais quando algo não está bem. É muito importante para sua saúde identificar esses sinais, pois isso pode te ajudar a descobrir e prevenir de forma rápida problemas de saúde. Principalmente em bebês que não sabem dizer quando estão sentindo algo.

Normalmente o cheiro do pum e do cocô do seu bebê pode te ajudar a entender como está a saúde de seu filho. De acordo com informações de um estudo que foi publicado na revista científica “The Journal of Pediatric Gastroenterology and Nutrition” existe uma diferença significativa no cheiro do pum e do cocô dos bebês que amamentam e dos que se alimentam apenas com leite e fórmulas.

Os pesquisadores descobriram que o cocô e o pum dos bebês que se alimentam apenas do leite da mãe normalmente não possui cheiro forte ou ruim. Isto acontece porque o cocô de bebês que mamam no peito produzem grandes quantidades de gás hidrogênio sem cheiro e baixos níveis de gases de enxofre com cheiro ruim.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2