‘O nome dela é Jenifer’: conheça a história por trás do hit que conquistou o gosto dos brasileiros

O hit do momento já foi gravado por Gusttavo Lima, agora é sucesso na voz de Gabriel Diniz.

Eita! Que sucesso gostoso é esse gente? Todo mundo só fala nisso e só canta esse hit, virou febre nacional e logo está estourada internacionalmente também. Os internautas já têm uma música para ouvir o tempo todo, querendo ou não, pois ‘O Nome Dela é Jenifer‘ está tocando em todos os lugares e é aquele hit chiclete que quando a pessoa menos espera, já está cantando.

A melodia é gostosa, a letra é simples, fácil de decorar e cantar, além de combinar com o verão e o carnaval, ou seja, é o hit sucesso do momento. E quando finalmente você pensa que conseguiu tirar a música da cabeça, alguém por perto canta: “O nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder”.

O hit de sucesso é do cantor Gabriel Diniz e o vídeo no Youtube já tem mais de 74 milhões de visualizações.

O curioso desta música é que ela foi recusada por um grande sertanejo e agora este é o hit mais tocado do país. ‘Jenifer’ foi composta por 8 pessoas e o objetivo delas era fazer alguma coisa diferente de tudo que tinha no mercado.

Gusttavo Lima recebeu a música, mas não quis saber e perdeu a chance de emplacar o que seria o maior sucesso de sua carreira. O refrão é por causa de uma brincadeira entre alguns amigos que se encontram para criar músicas e depois vendê-las para cantores famosos. Eles estavam almoçando e Junior Lobo cumprimentou uma moça que passou, depois disse aos colegas que a conheceu no Tinder.

Pronto, a ideia logo surgiu e os amigos começaram a criar a letra. Gusttavo Lima chegou a apresentar a música para os fãs, mas depois desistiu. Gabriel, amigo do sertanejo, ao ver que ele não gravaria a música, ficou com ela. Nem Wesley Safadão acreditou que o hit faria tanto sucesso.

Agora, Gabriel está com a agenda repleta de shows e a música é a mais tocada do momento, confira o clipe que está bombando nas redes sociais e nas mídias, ‘O nome dela é Jenifer’.

Assista ao vídeo: