O sonho dela era se casar, por causa do câncer se casou em um quarto de hospital, mas morreu uma semana depois; Vídeo

Os funcionários prepararam o casamento surpresa na unidade, na sexta-feira (22). Conheça essa comovente história.

Eliane Gasparini tinha 42 anos, e protagonizou uma história comovente. Como toda mulher ela tinha o sonho de se casar, mas viu o sonho ruir ao ser diagnosticada com câncer. Eliane estava internada na Santa Casa de São José do Rio Preto em São Paulo onde fazia tratamento paliativo.

Os funcionários do hospital descobriram que Eliane tinha o sonho de se casar e então, sabendo da condição da paciente decidiram fazer de tudo para tornar o sonho dela realidade. O casamento foi organizado pelos funcionários do hospital e em menos de 24 horas eles foram atrás de todos os detalhes.

Eliane sonhava com o grande dia há mais de 10 anos, mas a doença que foi descoberta no mês de julho do ano passado, acabou atrapalhando os planos dela. O casamento aconteceu no quarto do hospital onde ela estava internada. A cerimônia contou com a presença de um padre, decoração, música de casamento e a noiva foi toda preparada de branco com um lindo buquê de flores e mesmo deitada em uma cama de hospital estava radiante.

Mas infelizmente a história não terminou com final feliz, pois nessa sexta-feira (29) Eliane morreu, mas foi feliz e realizada por ter se casado, algo que ela sonhava há muito tempo.

Em entrevista ao G1, antes dela morrer, o marido Luís Carlos Spínola Júnior chegou a dizer que não se via sem ela e que ainda tinha esperanças dela se recuperar.

Luís Carlos disse também que depois do casamento ele havia percebido uma grande melhora na esposa e que ela até havia deixado de se alimentar por sonda e tinha voltado a comer normalmente. Mesmo assim, o quadro continuava grave e Eliane teve uma infecção.

Os dois se conheceram quando ela vendia trufas na rua com a filha, ele comprou trufas e ainda pediu o número do celular da moça e começaram a namorar. Mas a doença de Eliane interrompeu os sonhos do casal.

A cerimônia surpresa foi feita às pressas, no quarto onde ela estava internada, depois da ajuda de uma funcionária do hospital que descobriu sobre o sonho. Eliane havia contado sobre o sonho de se casar e disse que tinha até sonhado com a cerimônia.