Morreu hoje a jovem Isabela Miranda de Oliveira, estudante de administração de empresas, da cidade de Caieiras, que foi agredida e queimada pelo namorado Willian Felipe de Oliveira Alves.
De acordo com informações oficiais do Boletim de Ocorrência nº 1173/2019, em sua versão, Willian, 21 anos, alega ter agredido a namorada Isabela de 19 anos, após um flagrante de traição da namorada com o cunhado dele durante a festa. O casal foi convidado para um churrasco em um sítio em Franco da Rocha e levaram junto a irmã de Willian e seu marido.
Devido uma brincadeira envolvendo bebida alcoólica, Isabela ficou embriagada e teve que ser levada para um dos quartos do sítio. As outras pessoas ficaram na festa incluindo o namorado de Isabela. Mas o marido da irmã de Willian subiu até o quarto onde estava Isabela e o namorado Willian flagrou Leonardo tendo relações íntimas com ela.
O namorado enfurecido partiu para cima dos dois e junto com a irmã, bateu muito em Isabela. Leonardo, o cunhado, precisou ser levado para o hospital e Willian ficou no sítio. Isabela estava trancada no banheiro tentando se esconder de Willian. O jovem então colocou fogo em pedaços de plástico e enfiou por baixo da porta para que a fumaça obrigasse a namorada a sair.
Quando Isabela saiu deu de cara com um colchão pegando fogo e teve 80% de seu corpo queimado, a jovem ficou internada em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu na manhã dessa quinta-feira por falência dos órgãos, segundo o hospital. Leonardo prestou depoimento e disse que subiu no quarto para pegar uma camiseta e daí não se lembra de mais nada e nem soube explicar porque foi encontrado sem roupas na cama ao lado da jovem.
Willian foi preso no local, mas as pessoas que estavam na festa acreditam que Isabela tenha sido vítima de dois crimes, pois devido o seu estado de embriagues, ela não teria condições de manter relações amorosas com ninguém, eles acreditam que a relação não foi consensual e se tratou de um abuso cometido contra a jovem que acabou também sendo vítima de feminicídio.