Os Jogadores de basquete tiveram que parar a partida quando perceberam o público tirando sarro da líder de torcida; Vídeo

Os jogadores de basquete fizeram algo muito bonito e foram reconhecidos pelo ato de bondade.

Histórias de motivação e compaixão acabam sendo muito emocionantes. Um grupo de jogadores, que joga basquete do ensino médio, resolveu parar o jogo e sair na defesa por uma colega portadora de Síndrome de Down.

Desiree Andrews é uma líder de torcida. O seu time estava se apresentando quando o público resolveu começar a tirar sarro dela. Três atletas do time de basquete perceberam o que estava ocorrendo e resolveram então tomar uma atitude.

Os três rapazes Scooter Terrien, Chase Vasquez, e Miles Rodriguez saíram da quadra mesmo sem a partida ter terminado. Eles então caminharam em direção ao diretor de esportes e perguntaram a ele se poderia fazer alguma coisa para que aquela plateia rude pudesse parar de tirar sarro de Desiree. Os jogadores falaram que estavam se sentindo muito tristes diante daquele momento constrangedor.

Eles então decidiram que era bem melhor defender a líder e seria bem mais correto do que continuar aquela partida. Muitas pessoas que estavam assistindo a partida perceberam a coragem dos jogadores, inclusive Cliff Andrews, pai de Desiree. Ele não foi capaz de esconder seus sentimentos e ficou em lágrimas no momento em que estava agradecendo aos três jovens jogadores da oitava série por aquela linda atitude demonstrada.

Cliff afirmou que a famosa série de televisão, “Glee”, concedeu a sua filha Desiree a motivação que ela necessitava para conseguir fazer parte de uma equipe de líderes de torcida. “Glee”, estrelado pela personagem, Becky Jackson, era uma estudante portadora de Síndrome de Down, que também era uma líder de torcida da sua escola.

Os atletas do basquete agora têm uma excelente convivência com Desiree. Eles até mesmo colocaram um apelido no ginásio de “D’s House”. As autoridades da escola falaram que existiam até mesmo diálogos sobre a criação de uma faixa da “D’s House”.

Além de tudo, Desiree costuma cumprimentar cada jogador com um “high five” antes da partida dar início. O espírito na escola melhorou muito depois daquela linda manifestação de bondade.

A atitude daqueles jogadores acabou transmitindo uma mensagem, não somente pelos problemas do bullying, mas também sobre a grande importância de todos serem reconhecidos da mesma forma. Em conformidade com essa geração, Deus fez todas as pessoas iguais, desse modo, todos devem ser tratados da mesma maneira sempre respeitando uns aos outros.

Assista o vídeo: