Os pulmões dessa garotinha explodiram depois que ela colocou a mangueira de alta pressão de ar na boca, entenda

A polícia está investigando o caso e acredita que o pai esteja envolvido.

Acidentes com crianças são mais frequentes do que imaginamos, mas não existe algo mais triste do que saber que uma criança faleceu por causa de algo que fez por sua inocência em acreditar que tudo é permitido e nada é perigoso, mas nesse caso a polícia não sabe se foi um acidente ou se o próprio pai causou o mal a sua filha.

Os pulmões da menina de apenas 3 anos explodiram depois que uma mangueira de ar de alta pressão foi inserida em sua boca em um posto de gasolina, em Taiwan.

A menina foi levada imediatamente para o Hospital Geral dos Veteranos de Kaohsiung, no sudoeste de Taiwan, e seu estado era gravíssimo, os médicos informaram que seus pulmões não aguentaram a pressão do ar e explodiram, a criança faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital.

O pai da menina está sendo investigado, a polícia acredita que ele teve alguma coisa a ver com a morte da filha. O homem chamado Kuang contou sua versão de como tudo aconteceu, segundo ele, estava no carro e desceu para abastecer, quando a filha desceu e colocou a mangueira de ar em sua boca, causando o acidente no posto de gasolina de autoatendimento.

O pai socorreu a criança levando-a para o hospital ao perceber a gravidade da situação, a criança simplesmente parou de respirar, foi quando seus pulmões entraram em colapso.

Havia no posto de gasolina uma única câmera, os investigadores afirmam que é possível ver nas imagens o momento em que o pai move a pistola de ar para sua filha duas vezes enquanto lava seu carro.

Mas o pai afirma que ela saiu do carro sozinha sem que ele visse e colocou a mangueira em sua boca, mas na filmagem a menina está sentada no banco da frente do carro. A polícia disse que não dá para ver pelas imagens da câmera o momento que tudo acontece porque o homem está na frente, ele foi preso e acusado de homicídio, mas saiu livremente depois de pagar fiança.

A polícia, no entanto, segue com a investigação na intenção de tentar provar se o homem é culpado pela morte da filha de apenas 3 anos de idade.