Pabllo Vittar critica escolas, se emociona e diz ter sido subestimado na infância

Pabllo chora muito e conta que muitas pessoas desacreditaram dele.

Ultimamente no Brasil e no mundo a discussão sobre LGBTs e discriminação está muito acentuada, as minorias buscam por aceitação e conscientização da população que ainda se encontra com alto índice de discriminação.

No domingo (2), Pabllo Vittar esteve no programa da Eliana, no SBT. O cantor recebeu homenagens e contou um pouco de sua trajetória até chegar onde está hoje. Reviveram momentos importantes em sua vida e ele teve oportunidade de comentar sobre eles.

Em um momento do programa, ao falar sobre o local onde estudou, o cantor não conseguiu mais seguir com a entrevista por estar extremamente emocionado.

A gente passa por muitas escolas que não dão apoio aos alunos LGBTs. Muitas olham para os alunos LGBTs com desdenho, mas graças à Deus tive professoras que me respeitaram e acreditaram nos meus sonhos, disse ele.

O cantor disse ser grato a todos os amigos que fez durante a infância e também aqueles que duvidaram do potencial dele, o que serviu de estímulo para correr atrás dos seus sonhos.

Eu agradeço até mesmo as pessoas que falaram não pra mim, porque isso te encoraja, sabe?”.

Pabllo é um cantor com hits em alta como K.O, Problema Seu, Corpo Sensual, Indestrutível, entre outros. Ela disse algumas coisas sobre o apoio necessário para que as crianças se sintam acolhidas mesmo passando por mudanças, como no caso de homossexuais e mudança de gênero.

“O alicerce para qualquer pessoa é a família. Quando você tem o apoio da família, você pode enfrentar qualquer problema da vida(…) A minha mãe sempre me respeitou muito como pessoa. Minha mãe tem noção de que pessoas são diferentes e que a gente tem que aprender a conviver com a diversidade. Ninguém é igual a ninguém(…) Eu tenho vários amigos que a história é diferente, que não têm apoio(…) Então, eu agradeço muito a Deus pela minha família”.

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Em 2015, Vittar começou a ganhar atenção na internet após o lançamento do videoclipe da canção “Open Bar”, releitura em português de “Lean On”, do grupo norte-americano Major Lazer.