Padre Fábio de Mello faz declaração em rede social: ‘Eu destruí a minha vida’

O padre Fábio de Mello postou uma brincadeira em forma de desabafo e vários seguidores concordaram com o religioso e afirmaram que entendem o que ele está sentindo

O padre Fábio de Mello, é muito conhecido e conta com muitos seguidores em suas redes sociais.

Seus seguidores gostam de sua postura como líder religioso, e também da forma de lidar com a vida, seu jeito de interpretar as coisas e fazer brincadeiras sinceras, irônicas e muitas vezes bem polêmicas.

No dia 14 de Janeiro, o padre postou em seu Twitter, que ele ‘destruiu a sua vida’. Seus seguidores acharam engraçado a forma que o padre abordou para falar sobre o assunto, outros o agradeceram, porque graças a este comentário, ficaram longe do motivo que afligiu tanto assim o padre.

“Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, escreveu em seu Twitter.

Mas calma, o padre não cometeu nada grave, na verdade alguns dias antes ele twittou ‘quem é Jeniffer?’, após a pergunta, está foi a forma que ele encontrou para dizer que ouviu a música ‘O nome dela é Jennifer’, do Gabriel Diniz, brincando como sempre, ele disse ter destruído a sua vida, já que o refrão da música entra na cabeça das pessoas e não sai nunca mais.

O padre escreveu também que de cada 10 pessoas que ele encontra, 8 perguntam se ele já descobriu quem é a Jennifer, instantaneamente o refrão se repete em sua cabeça.

Os internautas interagiram bastante com o padre Fábio de Mello, algumas pessoas disseram que também se sentem incomodados pela música, outras afirmaram que graças ao que o padre escreveu, jamais irão ouvir a música e ainda tem algumas ‘Jennifers’ que comentaram que são lembradas a todo momento por causa do refrão da música.

“Eu nunca ouvi essa música. E graças ao seu depoimento nunca vou ouvir. Rsrsrs…” escreveu uma internauta. “O “mundo” te entende, padre”, escreveu uma segunda pessoa. “Se o senhor @pefabiodemelo está com o sistema nervoso afetado imagina eu a própria #Jenifer (kkkk tô rindo de nervoso kk) @gabrieldinizof”, escreveu uma internauta que se chama Jenifer.

A atriz Mariana Xavier, que protagoniza o clipe junto ao cantor Gabriel Diniz, também deixou sua resposta na postagem ‘Quem é Jeniffer?’

Ela escreveu “Só não respondo ‘Prazer!’ porque dizer isso pro padre seria sacrilégio!”.