Pai abandona filho sozinho em um parque, disse que “estava muito cansado para cuidar dele”

Um caso de abandono que deixa qualquer pessoa indignada.

Um caso revoltante de abandono de incapaz aconteceu na Austrália e o que causa mais revolta é saber que o abandono sempre vem dos próprios pais. Enquanto no mundo existem tantos casais que fariam de tudo para ter um bebê, existem pessoas desumanas e sem caráter que são capazes das piores atrocidades contra seres inocentes e inofensivos.

Um caso inacreditável, mas é triste saber que em todo o mundo a história se repete, pais abandonando filhos em todos os lugares, sem o menor sentimento em seus corações.

O bebê foi abandonado por seu pai que o levou até um parque e o largou ali sozinho sentando em um banco. A criança se chamava Baden Bond e depois que foi abandonada, nunca mais foi encontrada. O pai e a mãe de Baden só contaram para polícia o ocorrido depois de muitos anos, até então eles escondiam o que havia acontecido de verdade com o filho.

Quando finalmente revelaram a verdade, a polícia entendeu que a mãe de Baden também é culpada pelo abandono e desaparecimento do garoto, pois ela sabia o que o pai havia feito e não fez nada. Quando alguém perguntava pelo menino, eles diziam que o haviam entregado para a adoção.

O casal foi condenado e quando chegou o dia do julgamento, o homem deu detalhes de como abandonou o filho sozinho sentado no banco do parque chamado Eagleby na Austrália. O fato ocorreu no ano de 2007, mas o casal só relatou o abandono à polícia em 2016.

Shane deu detalhes do dia em que tudo aconteceu no dia do seu julgamento. Ele disse que o motivo maior que o levou a abandonar o filho seria o cansaço, ele disse que estava muito cansado para cuidar do seu filho e no momento que deixou o pequeno sozinho sentado no banco não olhou para trás. Ele também disse que achava que alguém bom ia encontrar o filho e cuidar dele, ele apenas abraçou o menino, disse que sentia muito e foi embora sem olhar para trás. A polícia acredita que o pequeno Baden possa ter falecido. Um caso realmente inacreditável.

Esse caso causa revolta em todos os pais que amam seus filhos, como pode um pai abandonar o filho, enquanto até os animais cuidam com amor de suas crias?