Pai agride filho na cabeça após se irritar com joguinho de videogame

A criança não resistiu aos ferimentos e o pai foi preso por agressão.

Sabemos que muitos pais não estão prontos para exercer tal papel por inúmeros motivos, cada um com o seu caso mas a imaturidade é algo que está sempre presente na maioria das vezes, negligências de pais e mães são coisas muito comum de vermos, algumas pessoas abandonam seus filhos ou maltratam por não conseguirem viver a vida que planejaram antes do nascimento da criança.

Esse caso aconteceu nos Estados Unidos, Anthony Trice é um desses pais que gostam de jogar videogame e não conseguem dividir o momento de paternidade e o momento de lazer, simplesmente ignoram a criança e ficam vidrados nos jogos que por algum motivo chamam mais atenção que os próprios filhos.

Anthony deu um soco na cabeça do próprio filho após ficar irritado por perder uma partida de videogame, segundo a polícia o pai tentou calar a boca da criança que estava chorando muito devido ao golpe e no momento ainda deixou o filho cair no chão. Após essa tentativa fez uma mamadeira para a criança que já estava muito machucada, apesar disso ele não conseguiu amenizar a dor do pequeno e precisou chamar uma ambulância para socorrer.

A criança acabou falecendo devido ao golpe na cabeça, segundo a avó, o pai do menino não parecia ser uma pessoa agressiva, e não indicava maus-tratos:

 “Ninguém da família imaginou que isso poderia acontecer”, disse a avó.

A criança foi levada ao hospital e não resistiu, então o pai foi acusado da morte do filho, não foi ainda relatado onde a mãe estava na hora do ocorrido, mas não estava em casa pelo que conseguimos entender do fato. Deixando claro que o pai é tão responsável pelo bem-estar da criança quanto a mãe e tem a mesma responsabilidade de zelar pela sua segurança, independente da mãe estar ou não em casa, nada justifica a agressão do pai em uma bebê tão pequeno, e o motivo do ocorrido também é algo que está deixando muita gente encabulada.

Denuncie sempre que suspeitar que alguma criança sofre maus-tratos, seja com marcas no corpo ou atitude suspeita, você pode salvar vidas.