Pai de 17 anos, usuário de drogas, morde o nariz de bebê de apenas 6 semanas

O casal teria ido a uma festa onde o jovem pai ingeriu drogas e bebida alcoólica.

Jovem pai de 17 anos, usuário de drogas, morde o nariz de bebê de apenas 6 semanas, a mãe da criança também foi condenada por negar socorro ao filho.

Um casal adolescente foi acusado e posteriormente condenado pela morte de seu filho de apenas seis semanas de vida, o jovem de 17 anos é usuário de drogas, e quando estava sob o efeito dos entorpecentes, mordeu o nariz do bebê e o sacudiu tão violentamente que chegou a fraturar o crânio dele.

A mãe da criança é suspeita de tentar esconder o crime, ela foi condenada por não proteger a criança indefesa do ataque do pai drogado. Doulton Phillips, 17, de Southampton, foi acusado de matar o bebê recém-nascido, e sua companheira e mãe da criança, Alannah Skinner, de 19 anos, negou socorro ao próprio filho, ela não quis chamar a ambulância para “proteger” seu namorado.

Na época em que tudo aconteceu, Phillips tinha 16 anos, ele e a companheira foram a uma festa onde o jovem ingeriu drogas e bebida alcoólica, o casal estava com o filho Reggie. O caso foi a julgamento e só agora a condenação saiu e a identidade dos pais foi finalmente divulgada, já que na época eles eram menores de idade. O veredicto foi unânime dos jurados na corte, no momento em que foi proferida a sentença, o adolescente desmaiou.

A mãe também ficou chocada com sua sentença, na época, ela deu a versão de que seu filho havia caído do sofá por acidente no momento em que trocava a fralda dele, essa versão, no entanto, não era compatível com os ferimentos que a criança tinha.

“A natureza dessas lesões é tal que a pessoa que as infligiu deve ter a intenção de causar ferimentos graves ou morte”.

Quando recebeu sua sentença, o jovem antes de desmaiar perguntou a um amigo: “o que eu fiz?”.

No momento em que o pai violentava o filho causando sua morte, a mãe do bebê estava do lado de fora da casa, sentada tranquilamente na varanda fumando um cigarro de maconha. Quando viu os ferimentos graves causados pelo pai da criança, disse que temeu chamar a ambulância para não perder seu namorado.