Pai de gêmeos mortos pela mãe publica foto emocionante e desabafa

Os gêmeos foram encontrados em estado crítico de saúde.

Normalmente as mulheres são reconhecidas pelo amor incondicional aos filhos.

Reconhecidas por sua dedicação aos bebês e até mesmo depois de crescidos, afinal os filhos serão sempre bebês para as mães, são elas que passam a maior parte do tempo cuidando, zelando e protegendo os seus filhos.

Mas algumas mulheres não possuem todo esse zelo com suas crianças. Este foi o caso de Samantha, ela vivia em Margate, no Reino Unido, e foi responsável pela morte de seus filhos, Chloe e Jake, gêmeos de um ano e onze meses.

O pai dos bebês, Steven Ford, quebrou o silêncio e compartilhou no dia 31 de dezembro, uma foto emocionante de seus filhos, no colo do pai, Steven desabafou: “Eu quero que o mundo veja os meus lindos bebês”.

Os gêmeos moravam com a mãe em Margate, e só foram encontrados após Samantha bater o carro na traseira de um caminhão. A polícia desconfia de que o acidente tenha sido causado propositalmente por ela.

Samantha não teve grandes consequências do acidente, sofrendo apenas alguns arranhões. Suspeitando do bem-estar dos gêmeos, a polícia foi até a casa onde eles viviam e os encontrou em estado crítico de saúde.

As crianças foram socorridas e levadas ao hospital, onde receberam atendimento, mas infelizmente, elas não resistiram e faleceram pouco tempo depois.

A imprensa não teve acesso a informações detalhadas sobre o caso, o que se sabe, é que Samantha foi julgada e condenada pelo assassinato das crianças no dia 29 de dezembro de 2018.

As investigações sobre os bebês continuam. Sobre a vida particular do casal, não foi divulgado se eles haviam se separado, o que se sabe é que Samantha vivia com as crianças em uma casa em Margate há poucas semanas e Steven não morava no local.

O pai dos gêmeos também usou as redes sociais para falar sobre o apoio que tem recebido e afirmou que as mensagens enviadas a ele tem sido de grande ajuda.

“Eu fico lendo as mensagens de apoio de muitas pessoas, pessoas que eu nem conhecia, mas que estão mostrando seu apoio. Cada uma dessas mensagens me ajuda muito”, escreveu.

Veja a foto publicada por Steven, pai dos gêmeos: