Pai é flagrado arrastando filha pelo capuz em aeroporto e vídeo viraliza rapidamente; vídeo

Apesar da solução encontrada pelo pai, a criança não protestou.

Um momento único e hilário que aconteceu no que aeroporto de Virgínia, nos Estados Unidos, está dando o que falar e chamando a atenção de todos que já viram o vídeo. Quem é pai ou mãe talvez possa até se identificar com a situação, pois quem tem filhos e nunca passou por uma situação em que eles fizeram alguma pirraça, levante a mão. Parece que esse caso é mais um em que os pais tiveram que encontrar uma solução rápida, além da vergonha a que são submetidos.

O pai que aparece no vídeo está aparentemente farto da birra da filha e tomou uma atitude que chamou a atenção das pessoas que estavam à espera de seu voo no aeroporto, tanto que alguém decidiu filmar e postar o vídeo nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

O homem que filmou a cena esperava sua namorada e viu o momento em que o pai passou arrastando a filha, e decidiu filmar a cena, tudo aconteceu na área de recolha de bagagem.

“Estava à espera no aeroporto pela chegada da minha namorada, no dia de ano novo, quando reparei que esse homem estava literalmente a arrastar a filha pelo aeroporto, segurando-a pelo capuz”, disse o homem que filmou tudo.

Outras pessoas, que também estavam no local, contaram que ainda que atrás deles estava outra criança que tentou manter a distância, possivelmente por sentir com vergonha do que estava acontecendo, essa criança não aparece no vídeo porque tentava fingir que não estava com o pai que arrastava a filha pelo capuz no aeroporto, possivelmente se tratava de mais um filho ou filha do homem, já que não foi revelado se era um menino ou outra menina.

No vídeo a criança, uma menina que está vestida de rosa, está com as mãos cruzadas junto ao peito, enquanto é arrastada pelo capuz de sua blusa e não apresenta nenhuma resistência.

Assista ao vídeo:

Ninguém soube explicar o motivo, mas o caso não se trata de maus-tratos, pois a menina se deixa ser arrastada quietinha pelo chão do aeroporto, a criança que vinha logo atrás carregava uma mala e duas mochilas.

Se a moda pega, muitas crianças quando fizerem birras serão arrastadas por aí.