Pai faz malabarismo com seu bebê de 4 meses para ganhar gorjetas e o motivo vai te deixar revoltado

Felizmente os pais foram parados pelas autoridades. No entanto, o casal se justificou alegando que a menina “gosta de se exercitar”.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está deixando as pessoas revoltadas em todo o mundo. Isso porque um casal Russo aparece nas imagens fazendo algo com seu bebê de apenas 4 meses de idade, o que deixou os internautas em todo mundo completamente indignados.

O casal aparece em um “show de rua” enquanto viajavam por Kuala Lumpur, na Malásia, eles tem idade de 27 e 28 anos, e decidiram fazer o show para continuar viajando pelo sudeste da Ásia e conseguir dinheiro. Não teria nada de mais em um casal querer viajar pelo mundo e para isso fazer shows na rua na intenção de ganhar o dinheiro, se não fosse o fato de que eles usaram o bebê de 4 meses como instrumento de malabarismo.

A mulher aparece no vídeo sentada ao chão, enquanto isso o pai do bebê pega a menina pelos pés e a balança entre as pernas para colocar a bebezinha em pé acima de sua cabeça. O casal é músico e viaja pelo mundo, eles estão planejando fazer uma turnê, por esse motivo eles decidiram começar a fazer shows na rua para conseguir dinheiro para a turnê.

O show estava acontecendo na área turística de Bukit Bintang, uma mulher chamada Zayl Chia Abdulla filmou-os e os denunciou. Graças à filmagem feita pela expectadora indignada, as autoridades prenderam o casal e logo que foram detidos eles informaram que a filha “gosta deste exercício”.

O bebê não se feriu com o número realizado pelo pai, no entanto a repercussão na internet foi imediata, muitas pessoas expressaram sua revolta e indignação contra o casal que deveria estar cuidando do bebê com tão pouca idade:

“Ato irresponsável que pode literalmente causar ferimentos”, e pediu à polícia que prendesse os envolvidos. Além disso, ela disse que muitas pessoas que testemunharam o show pediram ao homem que parasse, “mas ele fingiu que nada aconteceu”.

Uma irresponsabilidade sem tamanho vinda de pessoas que deveriam amar, cuidar e proteger sua filha, quanto ao sonho da turnê, eles deveriam procurar outros meios de conseguir o dinheiro sem expor a criança a riscos de se machucar ou até mesmo deslocar o bracinho.