Pai torcedor fanático do Coríntias faz homenagem ao clube ao registrar o filho com o nome “Corinthienzo”

Escolha causou polêmica nas redes sociais

Com diversas tatuagens do clube pelo corpo, Leandro Damascena Soares não escondeu mais uma vez seu amor pelo clube ao batizar seu filho fazendo menção ao Corinthians. Corinthienzo nasceu no dia 27 de outubro de 2018. Neste mesmo dia, a equipe alvinegra bateu o Bahia, em Itaquera, com dois gols de Danilo.

A história desse torcedor foi além do fanatismo e causou uma grande polêmica na internet, isso porque no momento de escolher o nome de seu filho, o torcedor quis fazer uma homenagem ao time do coração.

O caso aconteceu no ano passado, mas se tronou público recentemente depois que a certidão de nascimento do pequeno ganhou repercussão na web e logo depois viralizou entre os corintianos que brincaram com o fanatismo de Leandro. Há até quem mudou seu nome de perfil e colocou “Corinthienzo”.

Com apenas três meses, a criança já conta com várias roupinhas com o brasão do time. O pai do bebê não quis dar entrevista para não expor o filho. No entanto, contou que publicou a certidão de nascimento do Corinthienzo nas redes sociais para mostrar a um amigo.

Ao postar a certidão para mostrar ao amigo que ele tinha realmente colocado esse nome no filho, Leandro escreveu na legenda: “Louco é pouco, torcedor fanático do Coríntias coloca o nome de seu filho de Corinthienzo”.

A certidão é verdadeira e foi confirmada pelo cartório, eles informaram que registram o nome que os pais escolherem e que apenas orientam os pais em casos mais raros onde o nome é muito incomum ou pode gera algum constrangimento para a criança no futuro.

O fato chamou à atenção dos internautas que falaram tudo aquilo que pensavam sobre o nome nos comentários. Alguns internautas até acharam o nome do menino engraçado, outros, no entanto afirmaram que essa escolha será uma grande vergonha para o menino quando ele crescer.

O caso nos leva a reflexão de até onde a loucura de um torcedor fanático é capaz de ir, Corinthienzo vai ter que torcer muito pelo Coríntias para não culpar o pai por ter lhe dado um nome nada comum para ele.