Pai troca seu carro por arma de fogo para matar o assassino de seu filho

O trabalhador Florisval Silva optou por fazer justiça com as próprias mãos após a morte de seu filho. O jovem João Pedro Bento da Silva, de apenas 22 anos, foi assassinado a facadas.

Após o ocorrido, Florisval matou o assassino de seu filho, também com um tiro na cabeça. O crime foi cometido no dia 1º de maio e, na ocasião em que foi descoberto, o homem confessou às autoridades a autoria do assassinato. Entretanto, Florisval só foi preso na manhã da última segunda-feira (6).

De acordo com o homem, quando procurou saber os motivos do assassino de seu filho para ter assassinado João Pedro, o criminoso riu da sua cara. Essa foi a motivação para que ele decidisse agir.

“Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho. Daí, troquei meu carro por uma arma, dei mais um dinheiro, voltei e dei um tiro na cabeça dele. Sei que não podia fazer isso, mas estou com a alma lavada”, relatou Florisval, depois de preso.

Após o confronto com o assassino de seu filho, o homem foi até Curitiba e, uma vez no local, trocou o seu carro por uma pistola de 9mm. As informações acerca do crime foram concedidas pela polícia.

Entenda o crime

De acordo com a polícia, João Pedro foi morto após uma discussão com Lincoln Martins, na madrugada do dia 1º de maio. Ambos discutiram em uma casa localizada há poucos metros da casa de Florisval e o rapaz acabou sendo morto. Posteriormente, o confronto entre o pai da vítima e Lincoln aconteceu, motivando o homem a ir até Curitiba e trocar o seu carro por uma arma.

Algumas horas depois, Florisval retornou até o local e, novamente, questionou Lincoln. O homem estava visivelmente abalado pela situação. Então, ele acabou disparando contra o assassino de seu filho. Outros jovens estavam presentes na casa onde o crime ocorreu, mas Florisval não abriu fogo contra eles.

Após os acontecimentos, as investigações levaram à prisão temporária de Florisval, que foi localizado pela polícia enquanto chegava do trabalho.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.