Pais são acusados de deixar bebê morrer de fome

Autoridades disseram que os pais do bebê falecido permitiram que o menino morresse de fome.

O dever de todos os pais é cuidar, amar e proteger suas crianças, mas infelizmente nós sabemos que as coisas não são assim, muitas crianças sofrem maus-tratos daqueles que deveriam amá-las acima de tudo.

Um casal foi preso suspeito de matar o filho de apenas seis semanas de vida, de fome. As informações são do New York Post e o casal foi identificado como Phillip Thomas, de 31 anos, e Leon Compton, de 33 anos.

De acordo com informações, as autoridades disseram que o serviço de emergência foi chamado na casa do casal através de uma ligação que informava que um bebê não estava respirando normalmente.

A criança se chamava Kanaan Leon Compton, o pessoal do serviço de emergência ao examinar a criança, percebeu que ela estava desnutrida e supostamente perdeu um quilo durante as últimas semanas de sua vida, apesar da criança não estar com uma boa aparência, o pai disse que pensava que o menino estava bem.

A família demonstrou muita preocupação, incluindo a avó do bebê, que contou que chegou a procurar o filho para saber o que estava acontecendo depois que viu uma foto nas redes sociais.

As autoridades foram chamadas até a casa do casal e o bebê foi levado imediatamente para o hospital da região onde foi declarado morto cerca de uma hora depois. O laudo realizado pelo IML informou que o bebê morreu por causa de uma desnutrição, provavelmente causada pela desidratação e pela falta de alimentação, os pais mataram a criança de fome.

O advogado descreveu Compton como “um pai de primeira viagem e um bom rapaz” cuja “vida foi virada de cabeça para baixo” pela tragédia.

“É um acidente trágico de 100%. Phillip está arrasado. A família está arrasada”.

A polícia informou que o pai da criança, juntamente com a mãe, falhou em levar a criança para ser atendida por um médico e na forma como deixaram a situação chegar naquele ponto, ocasionando como consequência da negligência, a morte do bebê.

A mãe da criança disse em seu depoimento que o menino dormia muito e ela não queria acordá-lo para amamentar.