A funkeira Anitta é uma das cantoras brasileiras mais requisitadas pelas cidades do Brasil para realizar grande shows e eventos, diga-se de passagem que a carreira dela também é de grande sucesso no exterior, fazendo seu nome e seus hits conhecidos internacionalmente e levando a cultura brasileira mundo afora.
Dessa vez foi o Ceará que recebeu a morena para um show nesse domingo, dia 13 de janeiro de 2019, a chuva não parou, mas o povo compareceu ao show. Depois de mais de uma hora de show, quando todos cantavam e se requebravam ao som de ‘Paradinha’, algo inesperado aconteceu.
Enquanto cantava o teto do palco onde se apresentava nesse domingo desabou, Anitta saiu correndo do local, não se machucou e retornou para acalmar os presentes, e anunciou o fim do show, prometendo voltar em uma outra oportunidade. Como chovia muito, a produção do show acredita que o acúmulo de água, na lona da cobertura, tenha pesado, causando o desabamento de parte da estrutura. Sorte que ninguém se feriu, apesar do susto.
Em seu perfil oficial nas redes sociais ela acalmou seus seguidores e disse: “Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”. Tranquilizou os fãs.
O Show era beneficente e junto com Anitta, o sanfoneiro Dorgival Dantas se apresentou. Assim que a cantora decolou, postou vários vídeos em seu Stories, e em um deles tossia ao falar, depois justificou que deve ter pego um resfriado ao cantar na chuva. A funkeira agradeceu o carinho dos seguidores e disse estar agradecida por ter terminado tudo bem e ninguém ter se machucado com o ocorrido.
Nessa segunda-feira, dia 14 de janeiro, o local será investigado para averiguação das possíveis causas do desabamento de parte da cobertura do palco onde o show acontecia. O show aconteceu em um palco montado no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato, interior do Ceará, no domingo (13).