Para abortar a filha, mãe fez algo terrível, mas ela sobreviveu e decidiu se vingar 29 anos depois; Vídeo

Quando era um feto, ainda no útero, sua mãe lhe rejeitou e decidiu lhe abortar.

Gianna Jessen foi um bebê que lutou muito para vir a esse mundo porque não era desejada por sua mãe, mas ela sobreviveu a uma experiência impossível. A jovem tem hoje 29 anos e contou toda sua experiência em uma palestra que foi gravada em vídeo, o depoimento real é impressionante e ninguém imaginava o que ela foi capaz de fazer.

Ainda quando era um feto, no útero da sua mãe, esta a rejeitou em seu ventre e decidiu tirar sua vida dentro do útero. Quando estava com 7 meses de gestação, a mãe decidiu abortar, procurou uma clínica onde eles injetariam uma solução salina, o bebê engoliria essa solução, que em poucas horas o faria ser expulso do corpo. Morto, cego e todo queimado por dentro pelos efeitos da solução salina, como a mãe desejava.

Mas não foi assim que aconteceu, Gianna nasceu viva, contrariando a todos, ela conta que o dono da clínica não estava e por esse motivo ela continuou viva, pois os bebês que nasciam vivos de um aborto eram mortos por estrangulamento.

Gianna teve paralisia cerebral por causa da falta de oxigênio que sofreu em sua luta para sobreviver, quando teve o corpo invadido por aquela solução para matá-la, mas ela entendeu que apesar de ser odiada por muitos, ela era amada por Deus.

A jovem disse que sobreviveu ao aborto para causar desconforto em todos os que são a favor desse ato horrível, como Jesus Cristo foi odiado, causou e ainda causa desconforto nas pessoas que não querem mudança em suas vidas, ela nasceu para mudar as coisas.

Depois de 29 anos, a jovem se vingou da maneira mais inteligente possível: sem sangue, sem retribuir com ódio ou sem precisar levantar a voz, 29 anos depois da tentativa de aborto, ela se tornou uma ativista contra o aborto e leva uma mensagem fortíssima nas palestras que dá.

A vingança de Gianna vem através de palavras fortes sobre o “não ao aborto” que ela leva por todo o mundo, pelos direitos negados de viver. Essa é a melhor resposta que pôde dar a sua mãe que tentou matá-la e a todas as mulheres e pessoas que são a favor desse ato criminoso: o aborto.

Veja o vídeo, compartilhe esta notícia, salve vidas: