Algumas pessoas já viveram algumas experiências sobrenaturais em sua vida e relataram como foi estar possesso por um espírito maligno. Geralmente isso pode acontecer com pessoas que já tiveram ou tem algum envolvimento com o mundo do ocultismo ou com pessoas que se afastaram completamente da graça de Deus.
No entanto uma confissão feita por uma participante do reality da Globo, Big Brother, chamou a atenção nessa quinta-feira (14), Paula Von Sperling contou uma experiência ocorrida dentro da casa do BBB19.
A jovem contou ao vendedor de queijos que sofreu uma possessão demoníaca no confinamento global. A mineira disse que foi um sonho que mais pareceu ser a vida real. Tudo teria acontecido no quarto e segundo ela foi muito real, algo realmente assustador.
“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, afirmou.
A jovem foi meio confusa em seu relato, mas disse que no sonho que teve, um espírito maligno entrou nela.
“Uma senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais. Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”, admitiu.
A jovem ainda disse que isso já havia acontecido com ela em outra ocasião:
“Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida”, concluiu.
Maycon ficou curioso com o relato de Paula e perguntou a ela se ela viu alguma coisa, mas não conseguia controlar, como a jovem respondeu que não ele começou a contar sobre uma experiência que aconteceu com sua prima:
“Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo”.