Pastor unge preservativos e distribui nas baladas para quem usar perder a vontade e assim não pecar, vídeo

Pastor distribui preservativos ungidos em balada para que quem usar perca a vontade de praticar o ato e assim não peque.

Todos nós já estamos acostumados a ver unção em vassouras, canetas e etc, geralmente feitas pelo pastor Agenor Duque e Valdemiro Santiago. Mas essa é nova, um pastor resolveu inovar e ungir camisinhas. Isso mesmo, mas a unção na camisinha não é para tudo correr bem na hora H, pelo contrário, é para o homem que a usar “brochar” e assim não conseguir pecar com o relações íntimas fora do casamento.

Brochar, ou falhar na hora H é ainda um dos maiores desesperos de muitos homens e a causa da separação de muitos casais, inclusive depois de uma série de traições, tanto no meio evangélico quanto secular. Contudo, o mal que tem sido objeto de estudo da medicina e apoiado por sexólogos, tem sido a arma mortal de um pastor contra os tais fornicadores, pois sua unção sobrenatural na camisinha tem o poder de fazer o homem “brochar” na hora H, de acordo com informações do próprio pastor.

Um vídeo circula nas redes sociais, onde o pastor Ricardo Giovanello e seu filho sai nas noitadas entrando nas baladas, distribuindo seus preservativos que para os  baladeiros, não passa apenas de um preservativo, mas para o pastor é uma arma usada para impedir que eles caiam em pecado, e o pastor ainda diz que sente orgulho por estar assim, ao distribuir os preservativos ungidos contribuindo para a obra de Deus.

Ele disse que eles estão evangelizando as pessoas no meio das baladas, alguns podem até ficar escandalizados com o que ele e o filho estão fazendo, mas esse é o trabalho que Deus deu a ele para realizar, disse o pastor.

Ao dizer essas palavras ele aproveitou para dar uma alfinetada em outros pastores que possam criticar o ato da unção, deixando claro que ele pelo menos estava tentando fazer alguma coisa, enquanto muitos só falam e não fazem nada, para ajudar quem precisa.

De acordo com o pastor, dentro da camisinha, ao invés do lubrificante comum, foi colocado azeite consagrado para que no momento da relação sexual quem usar o preservativo perca a vontade na hora. O pastor disse que aquela era a fé dele, e que assim ele acredita estar ajudando as pessoas a não praticarem o sexo antes do casamento.