Polícia encontra corpos com bilhete ao lado dizendo: “Tá aí os dois que violaram a mulher Andreza”

Os dois corpos foram encontrados em uma área de mata e com o bilhete ao lado.

A polícia informou que dois corpos que foram abandonados em uma área de mata, na noite do último sábado (4) em Cabo Frio no Rio de Janeiro, podem estar ligados com o caso do abuso da estudante de Psicologia de 21 anos, Andreza. Ao lado dos corpos estava um bilhete com os dizeres:

“Tha ai os 2 que estu** a mulher Andresa”.

O bilhete foi deixado ao lado dos corpos e faz referência ao abuso da estudante de psicologia Andreza Nascimento que foi ‘violada’ por mais de 4 horas por três homens que a abordaram quando ela saía do portão de sua casa na madrugada da última sexta-feira (3). Andreza foi obrigada a entrar no carro que o amigo dirigia e eles foram levados para o local onde o amigo da jovem foi trancado no porta-malas do carro e a jovem violada pelos três homens durante quatro horas.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro os corpos eram de dois moradores da Boca do Mato em Cabo Frio, uma região muito conhecida por causa das movimentações e ações intensas da polícia contra o tráfico de droga dominante no local.

As investigações iniciais apontaram que os dois suspeitos foram torturados antes de serem executados com disparos de armas de fogo. A polícia também informou que os dois homens eram suspeitos de envolvimento em um assalto a um taxista no mês passado, na ocasião os bandidos agrediram o motorista e o trancaram no porta-malas do carro.

Andreza deverá fazer o reconhecimento dos corpos para comprovar se os homens estavam envolvidos em seu sequestro e abuso.

A jovem foi abordada na porta de casa pelos três homens na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, quando saía de carro com um amigo. O rapaz foi colocado no porta-malas e Andreza foi violada por 4 horas dentro do veículo em movimento. Depois a jovem foi colocada no porta-malas onde estava o amigo e os criminosos ameaçaram até a tacar fogo no veículo. Andreza e o amigo conseguiram abrir o porta-malas por dentro e encontraram uma viatura que os ajudaram.