Polícia investiga denúncia de mulher que diz ter sido agredida por cantor do programa The Voice Brasil

Um caso de agressão cometido por um homem contra uma mulher, em Pernambuco, vem chamando a atenção da opinião pública local. O episódio ganhou destaque pelo fato de o agressor ser uma pessoa que ganhou destaque nacional por causa de um programa de televisão.

O acusado da agressão é o cantor pernambucano Luan Douglas, que participou do programa The Voice Brasil da TV Globo, no ano de 2016. O artista é acusado de agredir a ex-mulher. Segundo informações da Polícia Civil daquele Estado, um boletim de ocorrência relatando as agressões foi lavrado no dia 21 de fevereiro.

Todavia, somente nesta terça-feira (26) é que o boletim foi divulgado. A imprensa local tenta contato com a defesa do cantor, mas até a manhã desta quarta-feira (27) nenhum órgão de imprensa conseguiu retorno dos advogados de Luan Douglas.

O jovem cantor tem 20 anos de idade e é natural de Palmares, na região agreste de Pernambuco. Ele participou da quinta temporada do programa.

A Polícia Civil diz que a ex-mulher do cantor, Raquel Diniz Sales Cavalcante, revelou ter sido agredida em outubro do ano passado por Luan. O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.

As agressões vieram à tona após Raquel contar tudo em uma rede social. Ela fez postagens revelando o ocorrido. Junto ao texto a ex publicou fotos expondo um hematoma. A mulher ressalta que a agressão ocorreu no dia 12 de outubro de 2018. Todavia, não teria denunciado o caso antes por sentir medo, culpa e vergonha.

“Foi cerca de uma hora para poder ser ouvida e mais uma vez reviver toda essa dor que carrego comigo, a dor que me dá forças e ao ver outras cinco mulheres na minha frente para fazer o mesmo, denunciar uma agressão sofrida pelo companheiro, por aquele que escolhemos compartilhar uma vida, o qual queremos construir uma família, e que no início é nosso príncipe encantado, mas depois percebemos que aquele que amamos e confiamos não é nada disso. E foi aí, que tive a certeza que não estamos só e que devemos ir a luta”, diz um trecho da postagem.