Polícia prende padastro acusado de violar e dar fim na vida de menina de 10 anos em Ribeirão Preto-SP

Ayshila Vitória, de 10 anos, foi morta dentro de casa, em Ribeirão Preto, São Paulo.

A menina de 10 anos de idade, estudante, sorridente, boa filha e aluna exemplar, foi tragicamente retirada do convívio de sua família para sempre, da forma mais cruel e injusta que possa se imaginar. O corpo da pequena Ayshila Vitória dos Santos da Costa foi encontrado em sua residência, no bairro Ipiranga, Zona Norte da grande São Paulo, ela morava com sua mãe e a irmã caçula de 5 anos de idade.

No domingo dia 12 de maio, quando se comemorava o Dia das Mães, a garotinha, foi encontrada sem roupas e com cortes profundos no pescoço. Em depoimento a mãe disse ao delegado, que estava em uma festa comemorando o “Dia das Mães”, ela permaneceu na casa da amiga e de lá sairia antes do raiar do dia para trabalhar, o avô levou as netas para casa e lá seriam cuidadas pela tia, sua irmã. Ao chegar em casa pela manhã a mãe encontrou a criança morta no chão da sala. “Eu cheguei aqui, vi minha filha morta e eu fui atrás da outra de 5 anos. Eu pensei que ela também estava morta, mas ela estava no quarto, tinha acabado de acordar. Ela assustou com os meus gritos e eu perguntei quem entrou aqui. Ela falou o Reginaldo, que é o pai dela.”

“Elas não ficavam sozinhas, eu tenho como provar. Elas ficavam com a minha irmã, com o meu sobrinho. As minhas vizinhas ficaram de me ajudar, se eu precisasse. Jamais ia deixar elas sozinhas. Minha irmã olhava elas para eu trabalhar.”

No início da manhã desta segunda-feira (13), a PM prendeu o acusado em Ribeirão Preto. Segundo os policiais, Reginaldo Gomes foi encontrado com múltiplas fraturas e lesões. Diz ele que foi uma queda. Ele foi encaminhado para o hospital, escoltado.

O delegado informou que o homem já é cliente da delegacia, com diversas passagens por lá, inclusive por homicídio. Em uma conversa informal, ele admitiu o homicídio, mas negou o abuso. Há um ano, ele estava separado da mãe da vítima, com quem tem uma filha de 5 anos e que estava na casa na hora do crime.

Ayshila Vitria de 10 anos foi morta dentro de casa em Ribeiro Preto SP Foto Arquivo pessoalDivulgao

Me de Ayshila Renata dos Santos Souza Gomes chora na porta da casa da famlia em Ribeiro Preto SP Foto Paulo SouzaEPTV

Suspeito de matar menina de 10 anos foi preso em Ribeiro Preto SP Foto Paulo SouzaEPTV