Preso MC Lon em flagrante com arma e munição em SP

MC Lon estava na companhia de um amigo, que não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil.

Aos 28 anos de idade, o cantor Airon de Lima, conhecido artisticamente como MC Lon, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019, na Praia Grande, em São Paulo. Antes da fama, o cantor era cabeleireiro.

MC Lon estava na companhia de um amigo, que não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil, os dois foram presos em flagrante, o cantor estava em posse de uma arma e munição, precisamente uma pistola de uso restrito com a numeração de identificação completamente raspada, sendo assim, não terá como identificar a procedência da pistola.

O funkeiro e seu amigo foram indiciados pelo crime inafiançável de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. Ambos estão na cela da unidade, aguardando posicionamento da justiça para posteriormente serem transferidos para a Cadeia Pública Municipal.

Os dois foram pegos de surpresa depois de terem sido denunciados à Polícia Civil, que se dirigiu até o apartamento na Rua Bartolomeu Dias, no bairro Aviação. No depoimento, Airon de Lima disse que a arma pertence ao amigo que também foi preso.

A assessoria do cantor foi procurada para entrevista de esclarecimento, mas o convite foi recusado. MC Lon ficou famoso com as  letras do funk ostentação, o funkeiro e ex-cabeleireiro, arrebentou o termômetro do sucesso com o hit lançado no ano de 2012, “Novinha Vem, Que Tem”, acumulando nada mais nada menos que 60 milhões de acessos no seu canal do YouTube.

Nas redes sociais os seguidores do cantor foram surpreendidos com a triste notícia. “A liberdade vai cantar e vc vai ta aqui na rua lon pra tumultuar… ainda bem que vc estava somente ca arma neh não matou nenhum inocente que eh hj en dia o que os policial tao fazendo ate hj queremos a resposta do que fizeram com o rodrigo marques e ninguém boto a cara engraçado esses policial af”. Lamentou uma fã.

“Deixa uma bala perdida vinda da arma dele matar um inocente daí quero ver vc falar em saber julgar, uma pessoa com uma arma com numeração raspada só podia ser um ‘inocente'”. Comentário de uma internauta a um rapaz que pediu para que não o julgassem em seus comentários.