Primeira-Dama surpreende menina de Roraima e a faz chorar

Alice e sua mãe não esperavam por essa surpresa da esposa do presidente do Brasil.

Michelle Bolsonaro ‘mitou’ mais uma vez ao mostrar atitude nobre com o próximo, assim como foi na cerimônia de posse de seu esposo quando recebeu o título de presidente do Brasil. Michelle e Jair Messias Bolsonaro deram um show de simplicidade, simpatia e humildade durante a cerimônia, ambos se emocionaram por diversas vezes e até permitiram que lágrimas molhassem seus rostos.

Michelle surpreendeu a todos ao discursar em LIBRAS, valorizando e chamando a atenção do Brasil para a comunidade surda, e nessa segunda-feira, dia 14 de janeiro, ela surpreendeu novamente e mais uma vez virou notícia por conta de suas nobres e admiráveis atitudes.

O fato é que a pequena Alice Ferreira, de 3 anos de idade, é fã de Michelle Bolsonaro e admira seu jeito de se vestir, a menina sorridente e extrovertida tem um perfil no Instagram que é monitorado por sua mãe e nele posta suas fotos vestidas com looks imitando as roupas da primeira-dama do Brasil.

Com o sucesso no Instagram onde a pequena é seguida por mais de 14 mil internautas, Alice virou uma blogueira mirim. Michelle Bolsonaro ficou sabendo da história de Alice, que mora com sua família a 200 quilômetros da capital de Roraima, Porto Velho.

Veja que gracinha nessa foto, onde ela está igualzinha a primeira-dama.

A mãe de Alice é quem confecciona as suas roupas e acessórios, e tem na filha a sua modelo oficial e particular, para surpresa das duas, mãe e filha, algo maravilhoso e inesperado para elas, aconteceu.

Michelle não resistiu a fofurice de Alice, fez uma videochamada, e conversou com mãe e filha. A surpresa que Michelle fez a elas comoveu os internautas. “Nossa, até chorei ao ouvir essa história”, postou uma das seguidoras da pequena Alice. O post no perfil de Alice contando sobre a ligação da esposa do presidente do Brasil levou os internautas a se apaixonarem ainda mais pela intérprete de LIBRAS.

Abaixo o print da tela da videochamada de Michelle para a mãe de Alice, Michelle elogiou Alice e agradeceu as duas.

Alice vestida com o look semelhante ao que Michelle usou na cerimônia de posse em 01 de janeiro de 2019.