Professora desaparecida há 5 dias em SP deixou uma carta; ‘Polícia segue investigando’

O marido reconheceu a letra da esposa na carta encontrada pelo dono da academia.

A professora de uma academia no Guarujá, está sem dar notícias há 5 dias, notificada como desaparecida pela Polícia Civil da cidade, na última sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2019. Karla Oliveira, de apenas 27 anos de idade, desapareceu ao sair do trabalho no término do expediente.

Passado as 48 horas, o esposo acompanhado da sogra, registraram o Boletim de Ocorrência, e desde então o Departamento de investigação da Polícia Civil do Guarujá iniciou as investigações em busca da jovem professora.

Em depoimento do esposo, o delegado registrou as informações cedidas por Estevas Oliveira, de 31 anos de idade, técnico em mecânica, casado com a jovem há quase 4 anos. O esposo contou ao depor, que havia discutido com Karla na noite anterior ao desaparecimento, mas ao amanhecer, já estava tudo resolvido entre eles.

Continuou dizendo que Karla saiu de casa aproximadamente às 13 horas para trabalhar, a academia onde dava aulas fica há uns 10 minutos de distância de casa, ele relatou também que ela esqueceu o celular em cima da mesa da cozinha, ele foi até a academia e entregou o celular da esposa, tudo parecia bem tranquilo, disse ele. Porém, nesse dia a professora não retornou para casa.

Um bilhete foi encontrado pelo dono do estabelecimento onde Karla estava substituindo uma funcionária de férias. “Depois que soubemos do desaparecimento da Karla, fui à academia e encontrei a chave dela deixada no balcão. Depois, retornamos e encontramos o bilhete, que foi entregue à família dela”, informou o proprietário do estabelecimento, Thiago da Silva, de 31 anos.

Segundo ele, a educadora cobria férias de outra colega na academia. No bilhete, aparentemente assinado pela própria educadora, ela diz que decidiu deixar Guarujá por “problemas pessoais”Veja a carta abaixo:

As câmeras de segurança mostram imagens da jovem saindo sozinha da academia por volta das 19h de sexta-feira, esta é a última informação sobre Karla Oliveira. A mãe e o esposo, assim como todos os demais familiares e amigos, estão desesperados sem notícias do paradeiro da moça. A mãe de Karla contou que a filha já tem histórico de crises de depressão e isso a deixa ainda mais preocupada.