Promessa de ano novo! Fátima Bernardes revela vício que quer se livrar em 2019

Apresentadora revelou no que é viciada, e que quer vencer essa fase.

O ano de 2018 já está findando, como passa rápido! Ao se aproximar do fim de ano, geralmente as pessoas tendem a aflorar o espírito de gratidão, a maioria sempre faz uma introspecção e avalia aquilo que foi positivo e/ou negativo no ano em curso, na virada de ano se deparam com um emaranhado de sentimentos e no meio deles, várias promessas…

Por incrível que pareça, essas promessas feitas no término do ano e início do novo ano, geralmente nunca são cumpridas, mas praticamente todas as pessoas insistem em fazer, e por que não? Vai que dá certo…não custa tentar. Por falar em promessas de final de ano, você já pensou no que precisa mudar? Em que necessita melhorar?

Se você ainda não pensou ou decidiu o que vai prometer de mudança para 2019, ainda dá tempo. A apresentadora global, Fátima Bernardes, já fez sua promessa para 2019. Você sabe o que ela prometeu?

Então, foi no decorrer do programa  ‘Encontro’ , desta terça-feira, dia 18 de dezembro, que Fátima contou a todos no programa o que mais a tem incomodado: o celular!

A jornalista disse que o vício não é novo e revelou que por várias vezes ela já tentou diminuir o tempo que fica no celular, mas não obteve êxito em suas tentativas. “Descobri, outro dia, que a gente tem como ver quanto tempo a gente passa em determinados aplicativos. Fiquei chocada! Vou prometer isso de novo!”, falou nessa terça.

E, mais uma vez promete diminuir o tempo gasto em redes sociais através do celular. “Foi pior do que pisar na balança, falei ‘gente, eu passo esse tempo todo fazendo isso?!’. Claro, a gente trabalha muito com o celular, mas não é desculpa! Vou cortar!”, prometeu.

A apresentadora do ‘Encontro’ já experimentou se desligar e ficou offline: “Teve uma semana que eu desliguei o celular na sexta-feira, falei com a minha mãe. Desliguei o telefone de sexta até domingo. Eu assisti acho que a uns 15 filmes, passeei com os meus cachorros… Realmente abandonei meu telefone por 3 dias. Mas quando eu liguei tive que ficar quase 24 horas para compensar, para responder tudo. Mas foi maravilhoso!”, contou.