Queda de avião mata copiloto e deixa piloto ferido em Belém; vídeo

Vergonha! No vídeo é possível ouvir o momento em que um homem tenta convencer as outras pessoas a roubar pertences das vítimas.

Mais uma triste tragédia marca o início do ano de 2019, desta vez uma queda de avião fez uma vítima fatal e mais dois feridos. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/2), em um residencial na rua Ferreira Filho, no bairro do Benguí, Belém (PA). Um vídeo foi publicado nas redes sociais e mostra a falta de humanidade de algumas pessoas que estavam no local e incentivavam a roubar os pertences das vítimas.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, a aeronave de pequeno porte caiu dentro de uma residência ao lado da delegacia de Benguí, deixando os moradores do bairro em pânico.

Uma das vítimas foi identificada como Lucas Ernesto Santos, era o copiloto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Outra vítima seria o piloto, Bruno Alencar, ele sofreu um traumatismo craniano, Bruno recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi levado às pressas ao hospital, ainda não se sabe o atual estado de saúde do piloto.

A terceira vítima seria o vigilante da residência que o avião caiu, ele estava na residência no momento que foi atingida pela aeronave, segundo as informações do Corpo de Bombeiros, ela apenas sofreu escoriações, ferimentos leves e não corre risco de vida. O nome dessa terceira vítima não foi revelado.

Informações iniciais revelaram que essa aeronave era particular e tinha autorização para transportar até cinco pessoas. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia. As causas e o motivo do acidentes ainda vão ser investigadas.

Um vídeo postado nas redes sociais, mostra o quanto as pessoas estão perdendo a humanidade e causa vergonha e indignação nos internautas, uma atitude como essa é realmente uma vergonha para o povo brasileiro. É possível ouvir o momento em que um homem tenta convencer as outras pessoas a roubar pertences das vítimas, enquanto outros moradores correm para tentar ajudar.

“Bora roubar”, diz. “Na sacola tá tudo aí. Bora pegar o dinheiro?”, fala outro, enquanto alguém alerta: “São parentes dos caras da empresa, chegaram num carrão e tão armado”.

Assista ao vídeo: