Rafa Justus surpreende Ticiane Pinheiro com poema lindo e a deixa emocionada

Rafaella Justus está ansiosa para a chegada da nova irmãzinha Manuella e mostrou isto em um poema lindo dedicado à irmã, que derreteu o coração da mamãe Ticiane Pinheiro.

Muitos pais temem que seus filhos mais velhos sofram com uma nova gravidez, sintam ciúmes e tenham reações diferentes e as vezes, tristes em relação ao novo bebê que está chegando.

A verdade é que um irmãozinho é sempre divertido, mas pode mesmo rolar um pouquinho de ciúmes, normal né, afinal a atenção dos pais se voltam quase que totalmente para o novo bebê, que necessita sempre de mais cuidados, o que não é legal, é que este ciúmes pode fazer com que a criança mais velha fique rebelde.

Mas este não é o caso da Rafinha Justus, que surpreendeu a mamãe Ticiane com uma atitude linda.

Ticiane Pinheiro e seu esposo César Tralli, aguardam ansiosos a chegada da princesa Manuella, mas não é só eles que aguardam pela chegada da neném, a irmãzinha de Manu, Rafa Justus, também não vê a hora de poder ver e tocar sua nova irmãzinha. Rafa tem duas irmãs mais velhas do que ela, que inclusive já são adultas, a Fabiana Justus e a Luiza Justus, ambas são filhas do empresário e apresentador Roberto Justus.

Rafa expressou sua ansiedade e desejo de que a chegada da irmã Manuella seja breve e mostrou também que com ela não rola essa de ciúme não, ela não vê a hora de Manu estar do lado de fora da barriga da mamãe, e mostrou isso através de um singelo poema, que apesar da simplicidade é muito fofo, e claro, derreteu o coração da mamãe coruja, Tici Pinheiro.

Tici ficou emocionada em ver o carinho de Rafinha com a irmã mais nova, ela compartilhou o poema de Rafa com os internautas, em seu perfil da rede social, o poema que a Rafa fez com tanto carinho e amor dedicado para a irmãzinha, Manuella.

Confira o que Tici escreveu na legenda: “Muito amor! Poema by Rafinha”.

Agora veja só que gracinha o poema que a Rafinha escreveu:

“Minha irmã

Minha irmã está crescendo dentro de um barrigão

Quero logo ela grandinha

Para segurar em suas mãos

Eu estou ficando animada

Mal posso esperar para o nascimento da Manu que logo logo vai chegar”.

Muito fofo e lindinho o poema e o gesto da Rafinha, não é mesmo?