Rafael Vitti se compara ao pai em cena de novela e deixa internautas chocados

Após 27 anos, ficção repete cena e semelhança entre pai e filho chama muita atenção.

O ator Rafael Vitti, 23 anos, está atualmente na trama Verão 90, interpretando o papel de João, protagonista da novela, transmitida no horário das 19 horas, na emissora Rede Globo.

Em uma cena muito marcante de seu personagem, Rafael chamou a atenção do público, para observar a semelhança dele, com seu pai, o também ator, João Vitti.

Coincidentemente, João já gravou uma cena muito parecida com a que Rafael contracenou. O que impressionou a todos, foi a semelhança de pai e filho, que podemos analisar na foto divulgada, mostrando os dois momentos da ficção.

A ficção repete a cena, em 1992, João Vitti interpretava um personagem que foi preso injustamente, e agora, Rafael gravou a cena de João sendo preso injustamente, acusado por seu próprio irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), pela morte de Nicole, personagem de Barbara França. A prisão de João ocorre depois de uma discussão em uma festa, onde a jovem termina morta. Porém, a morte aconteceu após uma briga com Quinzinho, personagem de Caio Paduam, Nicole cai acidentalmente em um precipício.

A foto de João Vitti em 1992, e Rafael Vitti atualmente causa espanto de tanto que se parecem, daria para afirmar que são a mesma pessoa, até a postura de ambos nas fotos é idêntica, e este é o motivo que deixou todos os internautas chocados.

“E a história se repete, 27 anos depois… Quem acompanhou ‘Despedida de Solteiro’, em 1992, onde meu pai interpreta o Xampú, e também foi preso injustamente?”, escreveu Rafa Vitti em sua publicação na rede social Instagram.

Confira os comentários dos internautas na rede social

“Gente como que pode ser tão idênticos! Tô chocada”, escreveu uma internauta. “Mano você é a cópia do seu pai”, escreveu uma outra pessoa. “Rafael você é o xerox do seu pai”, afirmou outro seguidor. “Nossa como você é a cara dele! Até a forma de colocar o corpo!”, destacou outra pessoa. “Não é você nas duas fotos? Meu Deus, João… Ops Rafael! Chocada!”, brincou outra fã.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Impressionante como se parecem, não é mesmo? E você, também ficou chocado com a semelhança de pai e filho? Deixe a sua opinião.