Recém-nascido é encontrado na mata coberto de picada de formigas e causa comoção

A criança foi encontrada sozinha e coberta por picadas de formiga e insetos.

Um fato assustador aconteceu no distrito de Bangkok, na Tailândia. Uma menina recém-nascida foi encontrada sozinha na mata e a criança estava cheia de picadas de formiga. Moradores próximos ao local contaram que escutaram um choro durante a noite, mas nunca imaginaram que seria um bebê abandonado.

O bebê só foi encontrado de manhã e estava em uma situação de dar dó, coberto por centenas de picadas de formiga e pernilongo.

No momento em que o bebê foi encontrado, ele estava coberto apenas por um pequeno cobertor e estava com o cordão umbilical. A menina foi levada para o hospital e segue recebendo cuidados.

A polícia local disse que embora seu corpo esteja coberto pelas picadas de formiga, a criança não apresenta nenhum tipo de problema de saúde. A polícia tenta localizar os pais da menina, mas até agora não conseguiram localizá-los. O responsável pelas investigações afirmou que acredita que os pais estejam próximos:

“Nós acreditamos que os pais vivem por perto. Os polícias estão colhendo depoimentos dos moradores da região e nós também estamos checando imagens das câmeras de segurança”.

O caso gera muita revolta principalmente em mulheres que são mães, pois o fato de uma mãe deixar a filha abandonada sozinha aos perigos de uma mata é mesmo revoltante. É difícil até de imaginar como essa criança ficou exposta a muitos perigos e poderia ter morrido de hipotermia ou ser atacada por algum animal selvagem, no entanto, para mulher que a abandonou nada disso tem valor, apenas queria se livrar da criança. Um fato completamente lamentável.

Todos os dias milhares de mulheres abandonam seus filhos por diversos motivos, mas nada justifica deixar a criança em condições desumanas como essa mãe fez com a pequena garotinha que só não morreu por um milagre de Deus.

Esse foi um ato completamente desumano, abandonar a criança sozinha no mato é algo inadmissível, pois já que não queria a filha a mãe poderia ter dado para adoção ou deixado em um abrigo ou em um local seguro de uma forma correta, evitando colocar a criança exposta a tantos perigos como aconteceu.