Revoltante! Vídeo mostra jovem mãe colocando bebê de 1 ano para fumar maconha

Vídeo está revoltando os internautas nas redes sociais.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (25), tem chocado os internautas em todo o Brasil. Já há relatos de que as imagens ganharam o mundo e a revolta agora é internacional.

*Confira o vídeo ao final da matéria.

No vídeo, uma jovem aparece fumando um cigarro que ela diz ser de maconha. Ela dá uma tragada e vai oferecer a um bebê que aparenta ter em torno de um ano. Ao lado da criança, sentado no que parece ser uma cama, aparece um rapaz.

“Olha a maconha da família. Ó, fuma Guel, fuma”, diz a mulher para o garotinho e colocando o cigarro na boca dele. “Guel, você tá babando o beck todo, Miguel”, diz a jovem que, segundo informações não oficiais, seria a mãe do menino.

Na sequência, ela coloca o cigarro algumas vezes e o bebê parece puxar e soltar a fumaça, sem tragar a maconha. No desenrolar aparece uma garotinha que aparenta ter de três a quatro anos. A jovem também oferece o cigarro a ela, que rejeita e parece denunciar para a mãe dela (que não aparece no vídeo): “Olhe mamãe, quem tá fumando aqui”.

Jovem tenta dar cigarro para outra criança, que rejeita

Até o momento em que esta matéria foi redigida, não haviam informações de qual lugar o lamentável episódio foi gravado. Também não há informes sobre quem seriam a jovem e o rapaz presentes no vídeo. Ambos, podem ser menores de idade.

De todo modo, se os jovens que aparecem são menores ou não, certamente devem ter adultos nessa casa. E caso as imagens cheguem à Polícia e o lugar identificado, certamente essas pessoas terão problemas com a Justiça.

Encontradas, identificadas e denunciadas essas pessoas podem ter sérios problemas com a Justiça, principalmente os pais. Um juiz que siga os rigores das leis pode pedir, inclusive, a perda da guarda das crianças.

Confira o vídeo abaixo:

O triste fato é uma amostra do esfacelamento da família brasileira, atingida em cheio pelas drogas que invadem os lares de pobres e ricos. Os especialistas na área da Saúde já apontaram que o consumo de drogas em território nacional se transformou numa epidemia.

O número crescente dos homicídios, em vários estados brasileiros, decorre da guerra entre traficantes e acertos de conta com os usuários que estão em dívida com o tráfico. E parte da superlotação das cadeias tem como causa a prisão de pessoas que vivem do comércio de drogas.