Rodinei, lateral do Flamengo, tem grandes perdas vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

As autoridades competentes decretaram 'estágio de crise' no Rio de Janeiro por conta das consequências das últimas chuvas.

Os temporais que tem deixado os cariocas em estado de alerta e tristeza, chegou até o jogador Rodinei Marcelo de Almeida, mais conhecido como Rodinei, um dos maiores craques do Flamengo.

A família do atleta está arrasada com a grande perda de Julia Neves Aché, de 6 anos de idade, sobrinha da namorada do jogador, ela estava junto com a avó, Lucia Xavier Sarmeto Neves, que também não resistiu e foi a óbito aos 63 anos, quando o táxi que as conduzia foi soterrado depois de um desabamento na Zona Sul no Rio de janeiro.

Ele manifestou seu luto nas redes sociais e desabafou dizendo que este é um dos piores dias de sua vida e mencionou que tem recebido forças de Deus para ajudar a mulher de sua vida passar por esta prova difícil da vida.

Não só o jogador, mas todos os internautas e o povo brasileiro se entristeceu com a morte da pequena Julia e sua avó. A namorada do lateral do Flamengo também publicou em seu perfil pessoal nas redes sociais e registrou o luto, tristeza e pesar pela falecimento da sobrinha e da avó.

Em seu desabafo ela diz que nunca entenderemos a vontade de Deus e pede forças para seguir a vida na certeza de que a pequena que ela considerava como filha, nunca será esquecida.

De acordo com a assessoria da Corporação do Corpo de Bombeiros, em menos de 24 horas mais de 2000 ocorrências foram registradas em todo o estado do Rio de Janeiro, sendo um número muito maior do que a média diária, que fica em torno dos 1.200 chamados. Até o momento não há mais confirmação sobre outros desaparecidos.

Ainda conforme as últimas atualizações, os temporais e as que atingem o Rio de janeiro começou perder força nesta quarta-feira (10) e a previsão é de que na quinta-feira (11) o tempo esteja mais estável. A tragédia que assola cidades e bairros cariocas, já listam 10 mortes, entre eles está o motorista que dirigia o táxi onde os corpos de Julia e sua avó foram encontrados, na terça-feira, dia 09 de abril do ano em curso.