Sabrina Sato recebe alta com sua bebê e emociona; Foto!

Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Matre nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro.

A apresentadora e atriz Sabrina Sato, recebeu alta hospitalar nessa segunda – feira, dia 03 de dezembro, ela saiu acompanhada do noivo, o ator Duda Nagle, e com sua filha Zoe nos braços, que veio ao mundo por meio de um parto cesariano, no dia 29 de novembro, portanto, Zoe nessa data tem 5 dias de vida.

Visivelmente emocionada, parou uns minutinhos para falar com a imprensa junto com Duda. Com seu bom humor, brincou com o atraso de Zoe: “A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente”, comentou aos risos.

Duda respondeu ao questionamento sobre com quem Zoe se parece: “Cada hora é com um”. A mãe disse que a bebê nasceu:“mais puxadinha”, parecendo muito com ele, mas mudou e está agora “a cara do pai”. Ela relembra e emociona:

“Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade me sentia em casa. E quero agradecer a todos vocês [da imprensa] por estarem aqui com a gente”, declarou ela.

O pai de Zoe está muito animado com a ideia de ter mais filhos e empolgado disse: “Só acabar a quarentena”. Nesse sábado, no “Programa da Sabrina”, foi exibido tudo sobre o nascimento de Zoe. Desde que Sabrina colocou o pé na maternidade, teve a produção do seu programa por perto, eles registraram tudo e fizeram um programa lindo e completo no sábado.

Zoe nasceu com quase 4 quilos, 24h após a bolsa com o líquido amniótico romper. A princesinha parecia não estar com nem um pouco de pressa para sair da barriga da mamãe. Depois do parto, Sabrina Sato declarou muito emocionada: “Foi o momento mais emocionante da minha vida”.

A apresentadora comentou após Zoe vir ao mundo: “A família toda comemorou e chorou ao saber que Zoe havia chegado ao mundo”. Sabrina Sato e Duda Nagle foram para casa, onde a família e amigos íntimos aguardam para receber a princesa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já podemos fazer um pedido pro Papai-Noel?! Só mais um ‘mêsinho’ aqui na maternidade! 🙏🏽😂 Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3 😍 Será que vamos dar conta?! 🙈💗 #ZoeChegou

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em