As fotos de Emily Mueller, grávida com a barriga coberta por milhares de abelhas, viralizaram na Web em agosto de 2017, a jovem mãe decidiu fazer uma sessão de fotos de grávida de uma maneira bem diferente, já que segundo ela, as abelhas fazem parte de sua vida, pois seu marido é apicultor.
Emily posou para fotos com mais de 20 mil abelhas em sua barriga, ela estava grávida de um menino que iria se chamar Emersyn Jacob. No entanto, recentemente a verdade veio à tona, onde ela contou o que aconteceu com seu filho em um desabafo triste em seu Instagram.
A criança faleceu ainda dentro de sua barriga, mas os médicos informaram que a morte do bebê de Emily não teve nada a ver com o ensaio fotográfico com as abelhas. A mãe contou que seu bebê de repente parou de chutar.
“Tantas pessoas aguardaram a chegada do nosso querido bebê após o ensaio gestante que fiz com as abelhas. Mas Jesus decidiu que ele precisava do seu próprio cuidador de abelhas e levou nosso filho precioso de volta para o céu. Nossos corações estão muito tristes e partidos. Tudo que nós queremos e precisamos neste momento são orações por nossa família, neste momento de dificuldade”, disse Emily em sua página no Facebook, na época em que tudo aconteceu.
Eles são pais de mais três filhos e a experiência da perda do pequeno Jacob os deixou sem chão. Emily contou que o bebê parou de chutar, ela pensou que ele pudesse estar dormindo, mas ele não se mexeu mais e ela sabia que algo estava errado. Ela foi para o hospital e os médicos não conseguiram ouvir o coração do bebê.
“O médico sentou ao meu lado, ainda olhando para o ultrassom e disse: ‘seu bebê faleceu’. Eu não consigo mais falar sobre este sentimento de perda porque é muito difícil. Olhar para seu marido e vê-lo morrer por dentro com a notícia. Olhar para seus filhos e vê-los sofrer porque perderam o irmão. A dor é insuportável”, disse Emily.
“Tenho uma sensação muito forte de que esta era uma questão de coagulação do sangue, pois esses traços estão afetando nossa família imediata por algum tempo”, escreveu ela. O casal mandou a placenta para testes a fim de descobrir o que de fato causou a morte do bebê. Eles estão aguardando o resultado dos exames.