Se por acaso você encontrar um anel em seu para-brisa, entre no carro, certifique-se de estar seguro e acione a polícia imediatamente

Esse truque é usado para cometer crimes de sequestros no mundo todo.

Para praticar o mal pelo mundo afora, alguns criminosos criam métodos para poder prejudicar o próximo.

Quem conta a história é Nguyen, que havia ido em uma pequena loja da sua cidade para realizar algumas compras. Ela deixou seu carro no estacionamento e foi fazer as comprinhas que precisava.

Evidentemente ela passou várias horas olhando diversos produtos em lojinhas diferentes. Até que então deu o horário dela ir embora. Ao chegar no estacionamento, percebeu que não havia mais carro algum estacionado por ali, além de uma van.

Ela percebeu que algo estranho estava ocorrendo naquele lugar, foi então que rapidamente ela entrou para dentro do seu carro e saiu dali na mesma hora.

No trajeto para sua residência, ela percebeu que havia algo preso no para-brisa do seu veículo. Mas, ela não parou o veículo para verificar o que era aquilo. Ela seguiu seu caminho e apenas ao estacionar na garagem de sua casa, ela verificou para saber do que se tratava.

Então ela encontrou um saco plástico com um pequeno anel. No marcador permanente havia uma mensagem: “Presente grátis, anel de prata da Jóias Kay”.

Isso deixou ela muito curiosa. Ela ficou pensativa, queria entender porque um anel foi parar em seu carro. Seria um brinde, ou ela estava realmente correndo perigo?

Ao pesquisar um pouco mais sobre isso na web, ela descobriu que se trata de uma armadilha para realizar o sequestro de mulheres. Mentes criminosas usam essa tática para atrair suas vítimas.

Diante de tanta informação, ela decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais para que pudesse alertar o maior número de mulheres. Avisando, que se algum dia se depararem com uma situação semelhante, jamais saiam do seu veículo. O melhor a fazer é ficar dentro do carro e seguir seu caminho até um local seguro.

“Desta maneira são realizados sequestros de mulheres que são enviadas para o mercado da escravidão”, explicou a filha de Nguyen.

Que tal repassar essa informação para o maior número de pessoas? Quanto mais pessoas souberem dessa tática, mais difícil será para que os criminosos consigam sequestrar e escravizar mulheres indefesas.