Simaria aparece de topless nas Ilhas Maldivas e internet vai à loucura

A foto da famosa gerou grande repercussão na web

A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, passou por sérios problemas de saúde no início do ano, sendo diagnosticada com tuberculose ganglionar. A doença acabou debilitando um pouco a cantora, que teve de manter repouso e dieta. A cantora teve de se manter afastada dos palcos e do público por certo período de tempo, devido ao tratamento. Simaria apareceu poucas vezes durante esse período, e ao voltar a conceder entrevistas, já havia perdido peso e estava fisicamente diferente. Com isso, já melhor, a cantora decidiu passar as férias nas ilhas Maldivas.

Em suas redes sociais, Simaria sempre procura ser ativa e sempre está postando fotos. Dessa vez não foi diferente, amorena procurou registrar os melhores momentos dessa viagem. Juntamente com seu marido, Vicente, e seus filhos, Giovnna e Pawel, a cantora visitou a cidade de Kuda Huraa, Maldivas, lugar esse também escolhido pelo ator Cauã Reymond recentemente.

Em uma bela quinta-feira, a morena publicou uma foto que chamou bastante atenção de seu público, principalmente dos homens. Não dá para negar as belas curvas de Simaria, e é claro que ela também sabe disso. Levando em conta que o que é bonito deve ser mostrado, a cantora postou em seu instagram uma foto em que está de topless.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🔥🔥🔥@fsmaldives ☀️#fsmaldives @sabrinayacoubotica 🕶#dior #OuçaUmEmUmMilhãoNoSpotify e vejam nosso clip oficial de 1 em um milhão no youtube o link tá na minha Bio. 🙏 Dia 9 no @espacodasamericas show novo!.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

E claro que a publicação viralizou nas redes sociais. Na legenda a cantora agradecia pelo apoio dos fãs e mensagens de carinho recebidas em prol de sua recuperação e dizia já se sentir bem melhor, mesmo ainda tendo cerca de três meses de tratamento pela frente. Ela ainda aproveitou a oportunidade e pediu para que os fãs ouvissem a música ‘’1 em um milhão’’, que foi lançada na mesma época no programa ‘’Fantástico’’.

Buburinho das redes sociais

Mesmo com diversos comentários sobre a viagem, e vários elogios, recentemente Simaria tem se envolvido em algumas polêmicas, desde que voltou aos palcos após sua doença. Inclusive, houveram diversas críticas direcionadas à cantora, que voltou com o pavio bem curto e bem impaciente. Apesar de esbanjar alegria e carisma nas fotos, os comentários maldosos aos fãs e uma crítica de um ex-acessor podem atrapalhar a carreira da artista.